28/04/2013

Tatuagens!

Olá queridos e queridas! Como estão? 

Bom, não sei vocês, mas eu acho tatuagem uma coisa linda. Eu não tenho nenhuma mas morro de vontade de fazer e já que não tenho nenhuma pra fotografar para vocês vou postar aqui umas que eu encontrei por ai e achei lindas!

Peter Pan ♥


Meu sonho é fazer um assim ♥
 
 






Amei essa ♥



 achei essa uma fofura haha 


Acho que deu pra perceber que eu amo tatuagem de passaros né?! :P

Bom, as duas próximas são da blogueira Melina de Sousa, do blog a series of a serendipity, que eu amo e leio todos os dias.

 Essa primeira é um floquinho de neve e o motivo dela ter feito "é porque eu amo frio (claro!), sonho em ver/sentir/fotografar neve e, como aqui no Brasil não tem (ou melhor, quase não tem) sempre vou poder carregar um floquinho comigo.(além disso, eu já ouvi muito “você é branca como a neve/como a Branca de Neve”)."

 Já essa segunda, que é um amor também, é uma nuvem com chuva de corações, e como ela ama chuva ela vai poder carregar um pouquinho de chuva pra onde ela for. haha, que amor, né?




Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado. Todas as fotos foram retiradas do we♥it e do tumblr. As da Mel foram retiradas do blog dela que, aliás, é  um amor também! Visitem, ok? 



Beijos xx Malu
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário