08/01/2014

Lucy Hale lança seu primeiro single: You Sound Good to Me.



Oiê galerinhaaaaa!

Nossa baixinha queridíssima lançou seu primeiro single ontem a noite, e eu só consigo pensar: como pode sair uma voz tão grossa de uma pessoa tão pequena assim? Vocês ainda não sabem de quem eu to falando?Vou dar uma dica, ela faz a Aria de PLL. HÁ agora todos sabem ( e também pelo título né, aff, rs).

Lucy Hale está investindo em seu primeiro CD, e pelas entrevistas que eu vi dela, ela está confiante. E muito feliz também, pela forma como os fãs, a família e os amigos receberam essa primeira música dela e pela oportunidade que está tendo de mostrar ela sendo ela mesmo, sem estar atrás de um personagem. Li em um site que ela procurou por oito meses uma gravadora, e olha que ela tem uma voz maravilhosa hein?!

Eu já conhecia esse talento musical dela pelo filme 'A Nova Cinderela: Era uma vez uma canção', e eu já tinha me encantado e baixado todas as músicas que ela canta nele. Agora eu assisti o clipe e tem uma pegada diferente das músicas do filme, é algo mais country e simples, com muita alegria e paisagens lindas, eu adorei! Espero que ela continue investindo na carreira musical depois do primeiro CD porque ela é super afinada, tem uma voz linda e marcante <3

Enfim, vamos ao que interessa, o clipe da nossa pequena:

                              

E pra quem quiser baixar, a música já está disponível no iTunes!


E aí, o que vocês acharam do clipe? Comentem, compartilhem comigo sua opinião!!!


                                                         BeijinhosdaMariBelas.


Um comentário:

  1. A Lucy tem uma linda voz, essa música dela ficou diferente de tudo o que foi lançado recentemente.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir