02/07/2013

JuDrigo!!!

                    Galerinhaaaa,

A temporada de Malhação está chegando ao fim, e acho que agora Juliana e Rodrigo podiam assumir que estão juntos né? Que tal? hahahaha

Bom gente, o nosso casal lindo, fofo e tudo de bom, vai voltar como Lili e Rafa, na nova novela das sete.
Isso foi divulgado em sites oficiais da Globo hein gente, não sou eu que tô inventando não!! E o autor escolheu eles dois por terem 'química' e põe química nisso, mas hein. HAHAHAH

A nova novela tem o nome, por enquanto, de "Além do Horizonte" e o os protagonistas são Lili (Juliana Paiva) e Rafa (Rodrigo Simas), que viverão um casal (PARA NOOOSSA ALEGRIA!!! hahahah).

Aí saiu esses dias que o digníssimo Fiuk, que tem UMA música que eu amo, duas na verdade, enfim, ele também será protagonista. Ele vai disputar a linda Lili com o Rafa. E pra atrapalhar mais ainda, teremos a Gi Lancelotti, que é uma fofa, que viverá a ex do Rafa. PRE-PA-RA que lá vem confusão!!!

Ai gente, estou muito ansiosa para essa nova novela das sete, que li por aí que tem previsão de estréia pra novembro ou pra janeiro de 2014; mas não contaremos com isso porque nada é certo né?!

Aliás, esse casal JuDrigo ainda não mencionou que vão trabalhar juntos novamente, então não criemos expectativas, mas eu acredito que está tudo certo. Pelas notícias que li, eles vão arrasar novamente e nos farão ter um novo casal pra shippar loucamente. HAHAHAHA

Onde saiu a notícia:
Capricho
Extra/Globo

Tem em outros sites, mas considero esses mais importantes! haha
Comentem gente, gostaram da notícia ou acham nada a ver eles juntos de novo? EU SUPER CURTO ELES!!!

                                                                        Beijinhos da MariBelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário