02/07/2013

Twittcam JuDrigo!!!

   Galerinhaaaaaaaaaaaaaaa,

Finalmente a twittcam mais esperada ACONTECEU!!!! E eu pirei né?! Primeiro porque eu perdi, depois porque achei que o Rodrigo não tivesse gravado nada e depois porque consegui ver *---*

Esses dois ainda vão me matar, aiai. HSUAHSUAHSA Eles foram super fofos, como sempre, e não falaram muito da vida deles, falaram mais do fim de malhação e do elenco. Mas dá para ver que eles são muito ligados, muito amigos mesmo e que já ficaram (isso é por minha conta rs).

Durante a twittcam eles ainda falam que estavam saindo de um ensaio fotográfico, ou seja, passaram a manhã e um pouco da tarde pelo visto juntos. Adoooro! SAHSUAHSAUH As fotos do ensaio estarão no site de Malhação amanhã e Juliana diz que não é de Brutinha não!

A twittcam aí pra vocês pirarem comigo:
http://twitcasting.tv/simasrodrigo/movie/14932589

E como se não bastasse isso, Juliana posta uma foto com ele no instagram horas depois, uma foto muito fofa por sinal. Aí tem *-* HSUAHSUAHSUAHSUA

E essa semana também saiu no site de Malhação, um vídeo sobre os bastidores das últimas gravações do elenco e da última gravação do diário da Fatinha que o Rod participa!

Diário da Fatinha
Bastidores

Gente, vou sentir muita falta desse casal e também do elenco todo )): Depois que terminar Malhação, farei um post sobre os vídeos que eles gravaram, twittcam, essas coisas; para matarmos a saudade ><

Todos atores dessa temporada me marcaram e me encantaram de alguma forma. Quem vai ficar com saudade de Malhação aí? Qual personagem/ator vocês mais gostam ou se identificam? Comentem!!!
Os meus estão na cara, e a Alice (que faz a Lia) também virei muito fã dela!


                                                                     Beijinhos da MariBelas


Nenhum comentário:

Postar um comentário