02/07/2013

I'm back!!!

                                                                  Galerinhaaaaaaaa,

Desculpem minha ausência, faculdade é uma coisa muito boa e muito surtante (novo vocabulário). Tava em época de provas e tinha mil trabalhos pra entregar em um dia, foi isso durante a semana inteira. Surtante não é? Mas eu sobrevivi e volteeeeeeei \ô/ Podem comemorar... ou não. hahahahha

Bem, tivemos uma despedida temporária de uma de nossas moderadoras, nossa Pandinha, mentira, minha Pandinha, só minha, rum. MARIA LUIZA, NÃO NOS DEIXE )): HSUAHUSAHUSA Tô muito engraçada hoje, aiai, sqn. Isso é resultado da twittcam que vi hoje gente, twittcam Judrigo, falarei sobre isso em outro post, aguardem.

Galerinha linda, me desculpem mesmo, vou tentar postar todo dia, e estou escrevendo uma webnovela, fanfic, não sei qual o nome que vocês conhecem, e vou fazer um teste postando aqui algum dia um capítulo dela pra ver se dá certo mesmo. HAHAHAHA



                                                                           Beijinhos da Maribelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário