17/07/2013

Photoshop Lovers


Tudo bom terráqueos de Marte?

Photoshop é realmente uma coisa que eu /AMO e muda a vida de algumas modelos... Amo editagens, photoshop, e todos os derivados disso. E então resolvi falar sobre o querido photoshop e darei dicas de designers que eu amo e óbvio, são muito bons! Se você quer ficar FERA em editangens vem com a Mari Pacheco viajar por esse universo! 

Ter  Photoshop não é tão simples assim. Além de ficar três horas e pouco instalando (baixem pelo sit da Adobe), os materiais para edição (styles, fontes, actions) não vem todos neles, só vem os mais simples e feios, ARGH! Você precisa de espaço no computador e organização para baixar esse materiais extras... Mas acredite, vale a pena.

Agora vou mostrar os designers que eu mais gosto e me ajudara muito... Eles ensinam a fazer capas para o Facebook, mas as dicas que eles dão vocês podem usar para outra coisas :))))

GABS FLOQUET

JULY ANNE PS 

GABRIEL MENDES


Bom gente, por hoje é só! Espero que arrasem na edição. Beijos da outra Mariana, a mais nova hahah... 
sigam-me os bons @MahhPacheco (insta)

2 comentários:

  1. Eu adoro esse tipo de trabalho Marih,,
    beijos e lindo o post

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! só vim avisar que você recebeu um selinho, vem conferir no blog.
    http://belezaporbelle.blogspot.com.br/2013/07/the-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir