16/07/2013

Tirando do baú

                        Olá Galeriiiinhaaaa!!!!

Vem aí mais uma do 'Tirando do baú', agora vamos a um grupo antiquíssimo que marcou minha infância/adolescência (faz tempo hein, rs).  Eu saía dançando a música delas pela rua, acompanhei a formação do grupo, chorei (é gente, chorei, eu era criança, rs) quando teve show delas e eu não pude ir )):

Olha lá quem vem virando a esquina ~8~ Reconheceram???? HSUAHSUAHSA Impossível não saber né?! ROUGE fez tanto sucesso e me trazia uma alegria IMENSA. Eu tinha o CD delas, eu já quis fazer protesto pra elas não terminarem e quando uma garota rabiscou a capa do meu CD sem querer eu quase voei nela (mentira, chorei que nem lesada, aff).

Não dá pra resistir ao teu amooor, você me olha assim, baby eu vou ~8~ AAAAAAAAAH, eu amava essa música, adoro tirar coisas do báu gente, me divirto HSUAHSUAHSUA

O grupo ( Fantine, Luciana, Patricia, Aline e Karen) surgiu em 2002, através do programa Popstar, e elas se separaram em 20 de dezembro de 2005, quando o contrato com a Sony Music expirou e não foi renovado. Ao longo de quatro anos, o grupo vendeu cerca de 6 milhões de discos, tornando-se o grupo feminino mais bem sucedido do Brasil.
Recebeu
dois discos de ouro  dois discos de platina, um disco de platina duplo e um disco de diamante pela ABPD. Sob a orientação de seu mentor e empresário, o produtor musical Rick Bonadio, elas embarcaram em turnês esgotadas pelo Brasil e diversos países da América LatinaEuropa e África

Após oito anos, surge boatos que elas vão voltar né?! Mas sem a Luciana, porque ela é sem graça, brincadeira, ela explicou  que não se sente a vontade com o ritmo do Rouge, com o som do grupo. Aff, essa que é a graça.
Entrevista de Luciana.

Elas gravaram uma música que marca o retorno delas ao palco: Tudo é Rouge. Eu curti, é alegre, dançante, bem o estilo delas mesmo! Acho que estão reativando minha parte "fã de Rouge" HAHAHAHAHA
E lançaram uma ''balada romântica'' que foi como o produtor classificou: Tudo outra vez. Essa é mais calma, mas é linda e ainda tem a ''pegada'' Rouge. HSUAHUS
E eu achei essa música perdida por aí! Adorei ela também, é dançante. Elas realmente estão voltando com tudo! E eu voltando a ter minha queridinha, a Patricia! HAHSUAHSA


Gostaram de reviver a infância/adolescência?? Eu adorei! HSUAHSUA Sempre gosto! Comentem, o que acharam delas voltarem? Eram fãs do grupo? Voltaram a ser? HSUAHSUA E se quiserem, pode dar ideia para o próximo "Tirando do baú" !!!

                                                            Beijinhos da MariBelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário