Olaaaaaaá galerinhaaaa!
Quanto tempo né?! Estamos relaxadas demais com esse blog e isso não pode, então vamos mexer nisso aqui!!! E nada mais bombástico do que esse filme para mexer com tudo!!!
Hoje é dia de Spring Breakers, bebê! HAHAHHAHA Quem lê até pensa que eu gostei do filme né? Pois então, eu não curti! Mas a minha opinião vem depois, então "bôra" pra sinopse!!!

Sinopse:
Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro amigas que querem sair de sua vida monótona e ir para praia durante a primavera norte-americana, em um festival conhecido como Spring Break. A falta de dinheiro faz elas assaltarem um restaurante, ao chegarem no local elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada (James Franco) que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.
Minha opinião:
Eu resumiria o filme em: sacanagem pura. É um filme sem sentido, que faz você achar que está sob efeito de alguma droga (pra vocês verem como é tenso!). A ideia do filme era muito boa, meninas que querem se encontrar, descobrir quem são, achar seu verdadeiro lugar, conhecer pessoas e lugares novos, aquela crise da adolescência. Mas o filme deixou muito a desejar, usou uma linguagem sexual muito vulgar.
Aí as pessoas falam: Mas Mariana acontece isso no festival verdadeiro! Beleza, pode até existir, mas não precisava usar somente a linguagem vulgar para demonstrar isso. Paraísos Artificiais, que é um filme nacional, também tinha muita linguagem sexual, mas foi menos tenso do que esse! Eles usaram jogos de luzes e efeitos para esconder o ato em si. Já em Spring Breakers, é tudo liberado!
Enfim, se o filme usasse outra linguagem além da sexual, eu curtiria! Mas só o sexo, a nudez, a sacanagem, não faz um filme, faltou mais história. O que salvou mesmo e fez eu assistir o filme até o final, foi o elenco, pois para fazê-lo você realmente tinha que ser uma ótima profissional. Vanessa Hudgens fez o papel de menina drogada sem noção perfeitamente, desconstruiu completamente a imagem de princesa da Disney, a Selena Gomez foi fofa como sempre, e a Rachel Korine, que eu não conhecia, arrasou em vários momentos. Mas, quem me surpreendeu como profissional mesmo, foi a queridona Ashley Benson. Ela não demonstrou nada daquela Hanna de PLL, NADA, NADA. Aquela garota patricinha, cheia de pérolas, sumiu! Ela deu lugar a uma menina sem pudor, sexy e agressiva.
Eu assisti esse filme apenas pensando em como o autor ia fazer para terminá-lo. Porque ia ser bem complicado dar um fim a história sem deixar buracos, mas ele conseguiu. O final é violento, choca, mas ao mesmo tempo traz uma rendição das meninas, deixa no ar uma mensagem. Elas apenas fizeram aquilo (que eu não vou contar) porque queriam acabar com a violência do local, pelo menos eu entendi assim. O filme te traz algumas emoções e tal, mas não é o tipo de filme que eu indicaria.
Galerinha, se vocês ainda assim quiserem assistir o filme, aí vão os links:
Pelo youtube.
Pelo site de filmes.
Mas não deixem de me contar o que vocês acharam, a opinião de vocês é muito importante!! Comentem!
BeijiinhosdaMariBelas!
Sobre você chupa chups muffin candy pie bonbon icing muffin cake chupa chups. Marshmallow danish tiramisu gingerbread jelly-o gummies applicake. Applicake pudding candy canes lollipop caramels ice cream pie lemon drops chupa chups. Topping icing cupcake applicake powder danish carrot cake candy canes. Powder wafer dessert. Biscuit biscuit applicake toffee jelly gingerbread biscuit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário