07/11/2013

Spring Breakers



Olaaaaaaá galerinhaaaa!

Quanto tempo né?! Estamos relaxadas demais com esse blog e isso não pode, então vamos mexer nisso aqui!!! E nada mais bombástico do que esse filme para mexer com tudo!!!

Hoje é dia de Spring Breakers, bebê! HAHAHHAHA Quem lê até pensa que eu gostei do filme né? Pois então, eu não curti! Mas a minha opinião vem depois, então "bôra" pra sinopse!!!


Sinopse:

Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro amigas que querem sair de sua vida monótona e ir para praia durante a primavera norte-americana, em um festival conhecido como Spring Break. A falta de dinheiro faz elas assaltarem um restaurante, ao chegarem no local elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada (James Franco) que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.

Minha opinião:

Eu resumiria o filme em: sacanagem pura. É um filme sem sentido, que faz você achar que está sob efeito de alguma droga (pra vocês verem como é tenso!). A ideia do filme era muito boa, meninas que querem se encontrar, descobrir quem são, achar seu verdadeiro lugar, conhecer pessoas e lugares novos, aquela crise da adolescência. Mas o filme deixou muito a desejar, usou uma linguagem sexual muito vulgar.

Aí as pessoas falam: Mas Mariana acontece isso no festival verdadeiro! Beleza, pode até existir, mas não precisava usar somente a linguagem vulgar para demonstrar isso. Paraísos Artificiais, que é um filme nacional, também tinha muita linguagem sexual, mas foi menos tenso do que esse! Eles usaram jogos de luzes e efeitos para esconder o ato em si. Já em Spring Breakers, é tudo liberado!

Enfim, se o filme usasse outra linguagem além da sexual, eu curtiria! Mas só o sexo, a nudez, a sacanagem, não faz um filme, faltou mais história. O que salvou mesmo e fez eu assistir o filme até o final, foi o elenco, pois para fazê-lo você realmente tinha que ser uma ótima profissional. Vanessa Hudgens fez o papel de menina drogada sem noção perfeitamente, desconstruiu completamente a imagem de princesa da Disney, a Selena Gomez foi fofa como sempre, e a Rachel Korine, que eu não conhecia, arrasou em vários momentos. 
Mas, quem me surpreendeu como profissional mesmo, foi a queridona Ashley Benson. Ela não demonstrou nada daquela Hanna de PLL, NADA, NADA. Aquela garota patricinha, cheia de pérolas, sumiu! Ela deu lugar a uma menina sem pudor, sexy e agressiva. 

Eu assisti esse filme apenas pensando em como o autor ia fazer para terminá-lo. Porque ia ser bem complicado dar um fim a história sem deixar buracos, mas ele conseguiu. O final é violento, choca, mas ao mesmo tempo traz uma rendição das meninas, deixa no ar uma mensagem. Elas apenas fizeram aquilo (que eu não vou contar) porque queriam acabar com a violência do local, pelo menos eu entendi assim. O filme te traz algumas emoções e tal, mas não é o tipo de filme que eu indicaria.

Galerinha, se vocês ainda assim quiserem assistir o filme, aí vão os links:

Pelo youtube.

Pelo site de filmes.



Mas não deixem de me contar o que vocês acharam, a opinião de vocês é muito importante!! Comentem!


                                                           BeijiinhosdaMariBelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário