29/11/2013

TNLT esgotada, porém, São Paulo ganhou um presentão


OLÁ MEUS NEGOS 


Você acreditam nisso? Me abanem, a The Neon Lights Tour esgotou no estados logo no dia que começou a ser vendida pelo site Tickets4Fun, menos em Brasília...

Legal, beleza, vamos seguir em frente lovatics! A Demi está com a agenda mais que lotada esses dias, você sabia que ela já publicou o seu primeiro livro Staying Strong e já foi lançado traduzido aqui no Brasil (corre, tá na promoção) ? E também é jurada no XFactor, beleza, ok. 

Agora querida SP, que inveja de vocês! Demi irá fazer um SHOW EXTRA por aí, que genial... 
Fiz até um vídeo, mostrando minha indignação de não ter conseguindo ingressos para TNLT, você também não conseguiu? Tamo junto mas tamo sem Demi! 





Então, aproveitando vou divulgar o nosso twitter que acabou de ser criado, segue lá gente e nós seguimos de volta: https://twitter.com/derivandoo#

Fiquem ligados porque a moderadora MariBelas vai lançar uma campanha pra me ajudar a conseguir o ingresso pro show! / torçam por mim, não me abandonem, tamo junto, não esqueçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário