15/12/2013

Desabafo: coisas que não suporto!



        Oiê meu povo!

Estou inaugurando nosso momento textos/desabafos \ô/ Ontem eu estava intensamente revoltada, irritada, chateada e resolvi sair escrevendo sobre o que eu estava passando. O resultado foi esse aí:

                         



Existem várias coisas no mundo que eu não gosto, tem outras que eu detesto e tem outras que eu não suporto. Nenhuma eu odeio, porque o ódio é uma coisa muito forte para habitar o coração de uma pessoa. Mas, vamos focar nas coisas que eu não suporto, que é com o que estou convivendo mais ultimamente. Criticar, julgar, humilhar, discriminar e xingar pessoas são coisas insuportáveis. E eu sempre me pergunto: Porque você se acha melhor que tal pessoa? O que tem em você que a outra não tem? Por que se acha dona da razão/ da verdade? Olhe pro seu umbigo e analise seus atos e pensamentos. Cuide da sua vida, pare de olhar pros outros de forma julgadora. Você não é melhor do que o outro e eu sinto muito poque você nunca será. Somos todos iguais. E mais perguntas que eu me faço é: Por que habitar seu coração com essas coisas insuportáveis e não habitá-lo com amor? Por que fazer o mal e querer o mal se você pode querer e fazer o bem? Não sei porque as pessoas são assim, não me tiro dessa lista, também critico e julgo os outros, mas me policio muito para não fazer. 

Só sei de uma coisa, é muito difícil conviver com pessoas que só criticam os outros e que acham que são as donas da razão, que sabem tudo, que as experiências de suas vidas servirão para minha. Pessoas, vamos parar um pouco e pensar, cada um tem a sua vida pra que? Pra cada um viver e cuidar da sua. Então deixe-me, pois vou quebrar muito a cara ainda, vou fazer escolhas certas e erradas, mas quem vai arcar com todas as consequências sou eu. E isso faz parte de qualquer vida, porque a vida foi feita para ser (completamente) vivida. Então, SHUT UP e deixe cada um viver a sua maneira!


                                                     BeijiinhosdaMariBelas.

2 comentários:

  1. Eu também não suporto pessoas assim, já não falo com muitas pessoas por causa disso.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a demora, só vi agora lindona! Não tenho mais paciência com pessoas assim ))):

    Vou seguir o seu!!! Beijos :*

    ResponderExcluir