02/01/2014

Happy New Year! Bem-Vindo 2014!



Oiê galerinhaaa!

Sei que estou um pouco atrasada com o Feliz Ano Novo né?! Mas, o pior seria se eu estivesse desejando Feliz Natal, então vamos nessa! HAHAHA

                 

Não garanto que esse ano será O ANO, que será o mais feliz, o mais perfeito e o inesquecível. Mas, podemos desejar tudo isso e nos esforçar pra que aconteça também. Até porque tudo depende de nós mesmos, acho que por isso é mais difícil, temos que ter foco, determinação e acreditar que vai acontecer.

Sempre que chega a virada do ano, eu penso a mesma coisa: mais uma oportunidade de renovação, transformação e de mudanças. Mais uma chance que temos de nos permitir viver com mais intensidade, de amar mais, respeitar mais, intensificar nossos sentimentos bons e eliminar os ruins. Jogar fora tudo de negativo que adquirimos no ano que passou e buscar nos tornarmos pessoas melhores nesse novo ano. Porque nós podemos ser melhores, é só querermos. Vamos ser a mudança que queremos ver. Acho que esse é um bom lema pra esse ano que se inicia.

Eu desejo a todos força para enfrentar todos os obstáculos e dificuldades que encontrarem esse ano, força pra levantar quando a queda parecer muito dolorosa, coragem para enfrentar seus medos e arriscar mais, lembrando sempre de estar no caminho do bem. Desejo também muita saúde, paz, harmonia, luz nesse novo caminho e que busquemos todo dia a felicidade.

E quanto a lista de metas que todo mundo sempre fala que tem que fazer, é uma boa para ter foco, mas não se prenda muito a isso, apenas se divirta esse ano, pratique o bem, sorria mais, um sorriso pode mudar tudo e demonstre amor porque o tempo não para, ele não volta, ele apenas corre. Enfim, deixe que o vento leve todos as coisas ruins de 2013 e permita que o mesmo vento traga coisas boas em 2014.



                                                BeijiinhosdaMariBelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário