02/01/2014

Dica do fim de semana




Oiê galerinhaaaa!

A dica inicial desse fim de semana é bem cultural, vamos começar o ano nos enriquecendo.

O CCBB está com exposições muito legais, já fui em duas e super aprovei. A 'Obsessão infinita' e a 'Virei Viral', agora quero ir assistir o filme 'Flores Raras' que saiu do cinema e está em cartaz neste Centro Cultural.

Falando mais sobre a exposição 'Obsessão Infinita': ela te permite vivenciar um outro mundo, algo meio psicodélico, um universo meio paralelo (e não é doideira minha). Tem partes que é sensorial, você coloca a mão em um tubo e entra em contato com coisas que você não pode ver, tem a cabine de som, tem as camisas de camuflagem entre outras coisas. E para fechar com chave de ouro, tem três salas maneiríssimas, uma que é espelhada e cheia de almofada com bolinhas vermelhas (dá vontade de se jogar nas almofadas, mas não pode), a outra que era toda branca e o pessoal foi colando bolinhas coloridas para enfeitá-la e uma que é cheia de luzinhas penduradas, que dá vontade de ter um quarto assim, sério. Vale a pena ir gente. Eu e a moderadora Mah Pacheco fomos, olha como ficamos:


                                         



                                       


                                      

E a outra exposição que vimos foi a 'Virei Viral', cujo o objetivo é mostrar todas as coisas que viraram meio que universais, que viraram modinha e todos conheceram e compartilharam. A parte que eu mais gostei foram os vídeos ( por mim ficaria ali horas e horas vendo todos), o início que tem os aparelhos antigos e que na época eram virais e a nuvem de coisas que são virais. Só tenho uma foto dessa exposição, as outras ficaram péssimas ):

                          

Ignorem minha cara de idiota, sou assim mesmo, fazer o que né. Enfim, para conferir as datas das exposições, o horário e o endereço entrem no site (reformado) do CCBB. Todas as atividades do Centro são gratuitas. Qualquer dúvida é só comentar que nós procuramos tirá-la.
E o filme, vou colocar a sinopse e o trailer aqui, e a programação também está no site do Centro Cultural.

Mas, para quem prefere coisas agitadas ou já quer ir se preparando para o carnaval tem programa também. Vai ter nada mais, nada menos que o Verão da FM O DIA na Fundição Progresso!!! Com o bloco mais falado/badalado do RJ, Monobloco! Uma ótima forma de começar o ano vai, mas corre que eles se apresentam dia 03 de janeiro e os ingressos voam. Para conferir horário, os pontos de venda, como chegar e as outras atrações da noite, acesse o site da Fundição.  

Para quem é mais colorido, mais alegria e quer se jogar na pista ao som das Divas do Pop, vai ter no Circo Voador, dia 4 de janeiro, a edição do Chá da Alice de Verão. *-* Para mais informações acesse o site do Circo.  Já fui em duas edições dessa festa e gostei, mas fui pra dançar, porque digamos que é para pessoas bem alternativas. Mas todos são do bem, e juntos nos divertimos muito, enfim.

Tem programação pra todo mundo, só fica em casa quem quer! Espero que tenham gostado e boa diversão para todos!

                                                 BeijiinhosdaMariBelas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário