13/03/2014

Dica do Fim de Semana


Oiê galerinhaaaa!

Hoje é quinta, dia do que? Do Dica do Fim de Semana! Os blocos acabaram, o carnaval passou, mas a diversão não pode parar!

Começaremos com a nossa querida Fundição Progresso, que é palco de vários shows badalados, e esse fim de semana não seria diferente. Vem uma turma de peso para gravar um DVD, nos dias 14 e 15 de março, é o Samba Social Clube na área, com a participação de: Beth Carvalho, Jorge Aragão, Dudu Nobre, Fundo de Quintal, entre outros. Se você curte um samba de boa qualidade, não pode perder. Para mais informações vem de link. 

Já para quem curte um sertanejo, dia 15 e 16 de março, vai ter show do Victor & Léo, no Citibank hall. Como sempre, deixo a playlist deles aqui pra vocês irem ensaiando ou se animando pra comprar e ir soltar a voz sem fazer feio e pagar mico.

Hoje temos uma dica nova, é o Lista Amiga , esse site tem várias festas e no local que você quiser. Além disso, ao se cadastrar, tem como ver quem também vai a festa que você marcou e de quebra você ainda ganha desconto na entrada da boate ao deixar marcada sua presença. É um bom lugar para conhecer pessoas e ficar por dentro de todas as festas mais badaladas do momento. Só não vá oferecer muitos dados hein?!

Agora vamos de cultura! O nosso parceiro de todo fim de semana, CCBB, já mudou sua programação, além daquelas exposições e peças que já citamos em outro post, ele lança a décima terceira Mostra do Filme Livre, no qual, é exibido uma série de filmes em cada dia com entrada franca, e uma nova peça de teatro "Camélia, o que há de mais gracioso", que eu estou muito a fim de ver, e o ingresso custa 5 reais a meia. Para mais informações, dê um clique.

Sentindo que estávamos abandonando outro local muito importante da cultura, estamos ressurgindo com o Centro Cultural dos Correios, CCC, como ele será conhecido agora. Tem várias exposições gratuitas, que são mais voltadas para o público que gosta de pintura e fotografia. Normalmente, elas surpreendem e são bem interativas, não sei essas. Mas, vale a pena conferir, é de grátis people! HAHA

Para galera mais jovem, que anda sempre conectada e quer conhecer outras pessoas sem ser em boates e baladas, chegou o momento. O Encontro de Viners acontece esse sábado, dia 15/03, e promete boas risadas, afinal, o povo que vai é TOP. Marque sua presença e veja outras cidades onde vai rolar encontro. Eu queria muito ir, mas vou viajar. Mas pra quem for, catem a moderadora Mah Pacheco, ela vai estar lá.

Gostaram das dicas? Vamos sair de casa pessoal, espalhar alegria por aí!

                                                          BesosdaMariBelas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário