27/02/2014

Dica do Fim de Semana


Oiê galerinhaaaa!!

Chegou o dia de? Dia de? De mais um Dica do Fim de Semana *-* E como estamos em ritmo de carnaval, fato que o post será marcado por muito samba, alegria, confete e serpentina. hahahaha

Para começarmos arrasando temos a presença de um dos blocos de maior sucesso, o Monobloco está ensaiando na Fundição toda sexta-feira, e dessa vez eles vão botar pra quebrar sábado também com a companhia da Orquestra Petrobras Sinfônica. O encontro faz parte do projeto "Orquestrando a Lapa", e é a primeira vez que acontece o encontro desse bloco com a orquestra. Então dia 28/02 e 1/03, o Monobloco domina tudo!

Mas a Fundição não para por aí, domingo, 2/03, tem mais, bebê! HAHA E ele vem com o batuque do Bloco do Sargento Pimenta, do Casuarina e para fechar Suvaco do Cristo. Esse dia promete hein?! Não fique de fora, vem festejar o carnaval! Para informações sobre preço e horário, cliquem aqui.  

Agora vamos de Circo que voa (piada péssima, eu sei haha). Dia 28/02 começa com Chá Fantasy: O baile a fantasia do chá da Alice, eu já fui em dois Chás e é muito engraçado, alto astral, mas bem alternativo (já deixo avisado). Mas vale a pena pra quem gosta de música/dançar, toca de tudo, tudo mesmo.

E a festa não para por aí, tem mais! Sábado, dia 01/03, tem Folia no Circo com a bateria da Mangueira e o Cordão do Bola Preta e domingo, 02/03, tem Folia no Circo- Gambiarra a Festa, com participação do Quizomba e da Mc Ludmilla. Eu avisei que esse fim de semana tava bombando! Para mais informações, Circo Voador.




Pra quem não ficou satisfeito, ou não pôde ir ao Bloco da Preta, ela vai colocá-lo agora pra bombar  no Clube Monte Líbano, dia 02/03. Para mais informações, vem de link.




E como sempre, pra quem não curte carnaval temos o nosso parceiro CCBB. Tem 'Os melhores filmes do ano', que vai até dia 03/03, por quatro reais, corre lá! Tem peças de teatro por cinco reais também, a meia tá gente?! E tem as exposições que são gratuitas. Vamos aproveitar essa cultura barata e enriquecedora meu povo! Para saber mais, vem de cultura. 


Porém, se você prefere algo mais natureza, ver flores, árvores e tirar fotos maravilhosas. Super recomendo o Jardim Botânico, que custa seis reais a entrada, e o Parque Lage, que é gratuito. Os dois são incríveis, o primeiro tem mais plantas/flores para ver e o segundo tem mais coisas para fazer, tem aquário, esculturas, tem trilha, recomendo visitar um em cada dia. É muita coisa para ver!


Jardim Botânico




Parque Lage

E aí galerinha? Vão escolher ficar em casa mesmo com essa programação? Vamos pra rua minha gente, curtir a vida! Espero que vocês tenham gostado do post *-*

                                                         BeijinhosdaMariiBelas.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário