24/06/2014

Look da semana: As famosas na Copa


                                                             Oi meu povo!

Mais uma estreia no nosso blog, look da semana tá na área, será postado sempre segunda ou terça e vai falar sobre a moda que está rolando. Pode ser das roupas de famosas, roupas de blogueiras, e sobre as roupas das moderadoras do nosso blog *-*

O post de estreia vai falar sobre o look das famosas na Copa, que tá babado gente, não sei se para bom ou para ruim hahahaha Porque foi cada coisa que eu vi, tsctsc. Se eu fosse elas, faria igual as meninas da minha rua, coloca uma blusa do Brasil, um short jeans e um all star/chinelo/tênis branco, vai ficar igual a todo mundo, mas pelo menos nao corre o risco de errar :D

Mas, vamos ao que interessa, vou intercalar entre os looks bons e ruins que é para os nossos olhos não ficarem prejudicados HAHAHAHAHA


Já começamos com a famosa da polêmica, Adriane Galisteu, para quem não sabe ela sempre usa roupas que mostram a calcinha, SEMPRE. Mas para torcer, ela optou por um estilo mais básico, só que sinceramente, eu não curti. Acho que ela quer apagar a fama da calcinha e ai resolveu virar uma jogadora, para mim ela está pronta para entrar em campo e jogar futebol. Básico demais e faltou feminilidade.


Sou suspeita para falar dessa mulher gente, sou muito fã da Giovanna Antonelli, desde a época de Jade. Acho que ela acertou no look, está chique, gata e eu super usaria essa blusa. A única coisa que acho que pesou foram os brincos. Mas, eu curti. Tá brasileira e elegante.



Mariana Weickert, é modelo mas esqueceu as dicas dos estilistas e dos fashionistas (isso existe?) em casa, porque né. Achei o look muito sem graça, a blusa azul é muito larga e sem vida. A calça jeans também está larga nela e o cabelo precisa ser lavado rápido. Não curti, faltou feminilidade também.



Aí vem a querida de todo sábado que tem a sorte de entrevistar os globais mais globais, Angélica, com sua blusa personalizada, enfeitada e arrasante. Quero uma assim produção por favor providenciem. E ainda tem a maquiagem suave, que fez sobressair os olhos verdes dela. Amei o look estrela, básica com um toque especial



A rainha de bateria da minha escola de samba, Viviane Araújo, vacilou na escolha da roupa. Não curti nenhum pouco gente.Essa combinação de cor amarela e verde apenas a fez parecer uma planta. A blusa branca por baixo da amarela parece um sutiã e o brinco verde pendurado ficou perdido. Parece que ela saiu pegando os tons do bandeira e foi misturando. Tá estranho, tá esquisito, você pode mais.



A rainha do brega, Gaby Amarantos, breguiou de vez, que roupa é essa gente? E olha que ela tem umas roupas extravagantes que eu curto, mas nesse caso tá faltando é roupa nela. Acho que essa blusa podia ser  um vestido, ela podia ter tirado essa faixa da cabeça e esquecer essa calça legging que não caiu bem nela. Mas acho que ela optou por esse look para mostrar que o Medida Certa deu resultado. Gaby, vestido Gaby, vestido, foca no vestido.




Antonia Fontenelle, amiga, não sei quem você é, mas super usaria seu look. Adoro calça jeans rasgada, adorei o sapato e amei a blusa básica verde com a bandeira do Brasil em miçangas. Tá básica sem deixar de ser elegante, super amei.




Peguei esses três looks aleatoriamente na hora que estava pesquisando. Já me adianto, só curti o do meio. O primeiro parece roupa de uma dança chamada carimbó e a terceira só curti a jaqueta amarela, porque o vestido parece uma cortina ou uma toalha de mesa. Sou sincera. E o segundo é meio estilo Fatinha de Malhação, mas eu amei. 




Para finalizar, vamos com o look que eu quero para mim. Sou suspeita para falar dela também, Fê Paes Leme, que está arrasando em SuperStar e arrasou na escolha da roupa para Copa também. A blusa personalizada com as cores do Brasil e o nome dela escrito atrás superou a da Angélica, adorei gente. A calça branca justa e a sandália meio tom amarelo claro fizeram a combinação ficar perfeita. Básica, elegante, chique, aprovada.


Gente, não faço Moda, faço Jornalismo, mas tenho um pouco de senso, tem umas famosas que estão pirando na escolha das roupas, que isso. Nem eu que sou completamente avoada faço umas combinações loucas dessas. Enfim, deixem suas opiniões nos comentários e até o próximo Look da Semana.


                                                  Beijos da MariBelas.



Fonte: Moda Terra





Um comentário:

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir