22/06/2014

Unhas da Copa


                                                     Oi meu povo!

 Hoje é dia de estreia, AEEEE. Vamos dar boas vindas ao Unha da semana *--* Todo domingo ou segunda, vai ter aqui no blog um post falando sobre uma unha TOP, ou uma cor de esmalte TOP.
Eu sou uma pessoinha viciada em esmalte, mas com a faculdade meu tempo para pintar unha, é gente até para isso, está escasso e eu diminui meu ritmo de comprar esmalte. Mas agora voltarei ao vício, para a tristeza de Maria Amélia, vulgo minha mãe, já até ouço os gritos.

Mas vamos ao que interessa, estava eu catando sobre o que falar nessa estreia e não podia ser de outra coisa, qual é assunto do momento? A Copa do Mundo! Então catei as unhas da Copa, mas precisamente do Brasil, porque né. E para minha surpresa achei várias feias, tipo MUITO feias mesmo gente #sousincera. Mas sou brasileira e não desisto nunca, fucei tanto que achei um vídeo muito legal da blogueira do SempreGlamour, ela simplesmente arrasa.

As unhas são fantásticas, eu vou tentar fazer alguma dessas e posto depois o resultado para vocês. Mas não esperem grandes coisas, eu sou completamente descoordenada D:


Achei fácil de fazer e adorei a forma como ela explica tudo. Além disso, os esmaltes são acessíveis, nada de esmalte importado ou aquele com preço surreal. Dá para sair bonita na Copa hein galera, vamos aproveitar!


                                    Beijos da Mari Belas e até o próximo Unha da Semana!


  



Um comentário: