23/10/2014

Vingadores 2: A Era de Ultron


Oie povo!!!

VAZOOOOOU! O trailer de Vingadores 2 ia ser lançado oficialmente dia 28 de outubro, but, o vídeo vazou para nossa alegria :D hahahaha Minha prima me mandou zap zap toda feliz falando do trailer aí eu corri para ver, ela e meu primo me fizeram ficar viciada nesses heróis e agora tudo que lança eu tenho que assistir *-* 

Vamos ao que interessa, vou soltar o trailer no site que eu achei, porque no youtube só tem os fakes, aff. Foi no querido e amado por todos, Adorocinema, onde vocês vão encontrar o trailer e os teasers do filme. Tem outros vídeos também dos bastidores e tal. Depois que vocês assistirem, vamos pirar juntos.


- DEZ SEGUNDOS DE PAUSA PARA VOCÊS PIRAREM -

Não encontrei um poster oficial, mas curti essa imagem, acho que representa bem tudo que vai acontecer!




O filme vai ser fodástico, me desculpem os termos. E eu já estou aqui ansiosa e pirando para Abril chegar!!!! Já dá para ver que vai ter muito conflito, não só dos heróis com os vilões, como entre eles mesmo. Sem contar que o trailer já começa com tudo sendo destruído e o vilão Ultron soltando a frase maligna: "Eu vou te mostrar algo lindo: Todos berrando por misericórdia". UUUUUI. Vou ter que me segurar para não gritar no cinema, sempre tenho emoções alteradas em filmes com muita ação. hihi

Aí para completar vem os lindos dos heróis com frases marcantes e de derrota "É o fim" (Tony Stark) e "Nada dura para sempre" (Viúva Negra). E tem uma cena que o escudo do Capitão América aparece partido ao meio, cena tensa. Enfim gente, esse filme vai ser mais um na lista dos fodásticos da Marvel. E acho que vai superar toda e qualquer expectativa que criemos. 

Para quem está perdido e não sabe qual a história do filme, clique aqui e fique por dentro de tudo!

Bem galerinha, me despeço com essa notícia maravilhosa e que venha Abril e que venham mais trailers e que venham nossos Vingadores.

BeijinhosdaMariBelas e até a próxima!










Nenhum comentário:

Postar um comentário