25/08/2014

Unha da semana: onça e Bruna Marquezine estão na moda!


 Oie meu povo!

Uma atriz linda e talentosa, mas metida ( é o que as más línguas dizem) lançou uma linha de esmaltes durante a semana passada ( acho que vou lançar uma minha porque olha, isso está dando dinheiro e está na moda *O* )  e a nossa colaboradora Lari já foi conferir tudo para gente. A nossa outra colaboradora, Ju linda, aproveitou sua unha grande para ousar na decoração e ficou um arraso, eu super curti.


 Então vamos as unhas!!!

Lari linda optou pelo esmalte da Bruna Marquezine e está divando, amei esse rosa, ele é vivo, brilhante, e não parece com nenhum outro que eu já tenha comprado. E pelo que ela falou dá vontade de levar todos para casa de tão lindos. E não está caro, R$3,50 por aí, que é a média do valor dos esmaltes. Eu já quero todos *--*



Que inveja da unha da Ju gente, é grande e está tão bem feita. Pode ficar tranquila, é uma inveja boazinha ok? HAHAHA Vamos lá, ela usou dois esmaltes para dar a tonalidade do branco claro da unha, que é o Renda da Risqué e o Leite de coco da Colorama, uma camada de cada. Depois ela fez as pontinhas com um esmalte preto e um prata que pode ser qualquer um. E na filha única ela fez as oncinhas, com o esmalte preto e prata também. Eu ameeei, but não tenho habilidade para isso, mas ok.



Agora quem tiver com as unhas minúsculas que nem eu ( todas quebraram >< ), opte por uma cor escura, eu optei pelo Chic da Colorama porque alonga as unhas, dando a impressão que estão grandes, e as deixam mais vivas. Ficam lindas apesar do tamanho, pelo menos eu curti e é o que vou fazer. E essa unha aí não é minha, é do google hahahaha


Espero que vocês tenham gostado das nossas dicas e provavelmente mudarei elas de dia, provavelmente irão para sexta-feira, mas ainda é um planejamento, vamos ver! Se tiverem alguma dica comentem, compartilhem suas unhas *--*

Beijiinhos e até o próximo Unha da Semana.




Um comentário:

  1. Amei todas as unhas mostradas nesse post, uma mais linda do que a outra
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir