10/11/2014

Look da Semana: Claudia Leitte no The Voice Brasil


Oie meu povo!

Estava pensando qual look escolheria como marcante para essa semana e de repente me vi procurando as roupas de Claudinha no The Voice Ela que é super querida no programa e fora dele, e é a favorita da galera, pelo menos da galera do meu twitter hahahaha, arrasa em alguns modelitos. E fico sempre impressionada como essas mulheres tem filhos e depois estão magérrimas e com corpaço. Não me venham com a teoria da lipo porque muitas vezes não é. Pode ter ajuda da estética e tal, mas tem ralação por parte delas também, enfim, vamos ao que interessa.

Fãs da Claudinha de plantão, pode deixar que não vou alfinetar demais ela. hahahaha Pelos looks que encontrei a maioria eu usaria e nem todos são dessa edição do programa, mas foram os que eu encontrei ou que são meus xodós <3 É um TOP 10, vamos lá!




Se não me engano esse foi o look dela na primeira audição do programa e tenho que confessar que não curti de forma alguma. Acho que se fosse só a parte preta e branca, sem esse forro preto que parece uma saia, ia ficar muito show e valorizaria mais o corpo dela. E o cabelo também não curti, acho que cobriu muito o rosto dela.




Quero esse look pra ontem, tipo muito! Que vestido maravilhoso gente, e ele é o tipo do pretinho básico com detalhes que você pode usar em vários ligares, desde um barzinho, uma balada, até em festa de 15 anos e tal. Amei muito muito. E a sandália bapho dela, eu sou lerda e não conseguiria me equilibrar, mas achei TOP.




Esse eu não curti, acho que ficou muito azul e branco e detestei a saia. Eles podiam ter apostado em um vestido usando o tom e a estampa da blusa que é linda, mas essa saia não, pelo amor. A saia tem uns detalhes que parecem strass que vende na cidade e que foram colados de qualquer jeito, viram que eu não curti mesmo né?! hahahaha Mas amei o cabelo dela que está natural da forma que acho lindo *-*




Esse eu curti muito, mas para ela, porque eu não usaria. Acho que combinou com o corpo dela e que não é pra qualquer um não. E ao meu ver merecia um scarpin azul marinho ou preto,  ou um vinho até. Não curti muito o cabelo, como quase sempre não curto, mas amei a make e o batom vermelho que é a paixão das famosas e que eu levei pra vida *-*




Outro vestido que eu quero pra mim só que com adaptações porque a moderadora aqui não tem esse corpo hahahahaha Acho que pra ela o vestido podia ser mais justo na cintura, mas amei a cor, os detalhes da peça e amei o sapato *-* O cabelo eu curti na foto que ela está sentada porque parece que ele tá presinho do lado e ficou lindo, mas na foto dela em pé não sei. Mas aprovo esse look.




Preicos falar dessa make, eu amei muito, destacou os olhos dela demais e amei o penteado. Ficou um coque chique, bem arrumado, amei. Agora essa calça eu não curti, parece uma lingerie, sei lá. Amei o sapato e queria ter corpo para usar esse blazer. Imagina o blazer como se fosse um vestido, ele um pouco maiorzinho, ia ficar show também, bem sexy, ui hahahaha. Me apaixonei por esse blazer e olha que não curto muito roupas formais, but esse puxa para um lado descolado que eu adoro. 




Muita gente sacaneou ela com esse look, disseram que parecia as paquitas da Xuxa, me desculpem queridos, mas eu amei! Sei que é muito branco e tal, mas os detalhes em dourado quebraram um pouco isso e ela ficou linda. Nada a criticar aqui, até o cabelo eu curti, podia tá solto com esses cachos, mas está lindo assim também.




VRÁ que look poderoso, amei, amei, amei. Quero essa sandália pra ontem e a saia também. A blusa que me deixou um pouco receosa porque acho muito fechada, não sou fã de blusas fechadas :/ Mas a composição ficou tão boa que você até esquece um pouco esse detalhe. No meu caso eu esqueço porque to muito focada nessa sandália gente. Me apeguei de uma forma. hahahaha




Outro look que eu amei, quero muito essa blusa, amo blusa com detalhes e esses lembram pérolas, não consegui ver se eram mesmo, mas eu amei. E a saia deu um ar de menina nela, ar de boneca, ficou linda. Nos pés claro que eu colocaria um... acertou quem falou scarpin hahahaha cor nude ou creme e de veludo, ia ficar show. Essa sandália achei o bapho,mas meio estrambólica como diz minha mãe. HAHAHAHAHA Mas amei muito o look e o cabelo e a make e tudo *-*



Deixei esse por último porque também amei esse vestido, muito, demais. Ele ressaltou o corpo dela nas partes certas e a sandália vermelha deu um contraste legal, eu amei. Acho que o cabelo podia estar em um coque ou com cachos e curto, nao precisava de tanto cabelo assim e liso escorrido, nao curti. Mas esse vestido é um dos meus xodós dos looks dela. 


E aí, o que voces acham da Claudinha? Eu acompanho ela desde Babado Novo hahahaha Mas não sou fã incondicional não, só que adoro ela no The Voice, ela dá uma graça a mais para o programa, faz a gente rir muito com suas palhaçadas com os outros jurados. Mas e os looks dela? Curtiram? Me contem ou mandem um que gostaram muito ou que detestaram.

Beijinhos e até o próximo LookdaSemana <3






2 comentários:

  1. A Claudia é linda demais e super estilosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também acho *--* As pessoas criticam muito ela, mas eu gosto dela :D hahaha Estou te seguindo lindona (ve se to mesmo pq sou lerda haha) e vou fuxicar seu blog para comentar, pode deixar *-* hahaha Amei o layout dele <3

    ResponderExcluir