20/02/2014

Dica do fim de semana


Oiê galerinhaaaaaa!

Vamos a mais um Dica do fim de semana *_* Hoje ele está bem alegre, um tanto quanto carnavalesco e com um leve (grande) toque de samba! hahaha Começamos os trabalhos com o bloco que faz a galera vibrar e sair do chão, Monobloco tá na área. Eles estão ensaiando toda sexta-feira na Fundição Progresso, e amanhã não será diferente, então quem é fã deles ou simplesmente quer treinar pro carnaval, corre pra comprar seu ingresso.  



Mas a Fundição quer fazer você se animar muito mais e botar pra quebrar, então vem de Sambô minha gente, dia 22 de fevereiro, às 22h. Ouça a playlist e vá ensaiando para arrebentar na hora do show (fui ouvir as músicas e me encantei por eles :O ). Para mais informações dos dois shows, é só clicar. 




Ainda temos o nosso Circo Voador pra completar a farra, que vem com o Baile a fantasia da Orquestra Imperial na sexta, dia 21 de fevereiro, e no sábado, dia 22 de fevereiro, tem o Pré-carnaval do Lenine. Para mais informações entre no Circo.



Agora preparem que vem babado, confusão e gritaria! Domingo, 23 de fevereiro, é dia da Diva Preta Gil botar, literalmente, seu bloco na rua, fechando assim nosso fim de semana com chave de ouro. A concentração será na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Avenida Rio Branco, Centro do Rio, às 13h e o desfile partirá às 15h, em direção à Cinelândia. Não fique fora dessa, venha espalhar alegria!



Mas pra quem não curte essa folia toda e gosta de coisas mais calmas, vamos de cultura com o nosso querido de todo fim de semana, o CCBB. Visitei algumas exposições esses dias e elas estão bem reflexivas, falarei um pouco das que vi. Uma delas é sobre a ditadura, o nome é Resistir é preciso, essa é pra você pensar mesmo, e o final é completamente chocante e um pouco perturbador. A exposição em si não é muito interativa, mas o meio dela pro final vale a pena por toda exposição. As fotos tiradas por Orlando Brito são incríveis e feitas com o intuito de colocar você pra analisar cada parte da fotografia. A outra é sobre a história da moeda, que leva o nome Galeria deValores, eu adorei essa, tem uma estrutura diferente e instigante. E a última que eu vi foi a que fala sobre o amor em todas suas formas, cujo nome é Amor Amor Amor, essa é bem fofa, romântica e mostra o amor com novos olhares. Tem fotos bem criativas e lindas de se ver. Vale muito a pena gente!


Bom, esse foi mais um Dica do fim de semana, espero que vocês tenham gostado, e conforme as pessoas de outras cidades/estados se manifestarem, começo a postar atrações de acordo. Não tem motivos para você ficar em casa no tédio, saia e vá se divertir!

                                             
                                                       BeijinhosdaMariiBelas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário