11/02/2014

Vine / bomdialeo




Oiê galerinhaaaa!

Hoje vim divertir voceeeeeeeeês! Ei, pera, eu não, vim mostrar o que me faz rir horrores e agora virou vício,  todo dia entro no site pra ver vídeos novos e vai por mim, sempre tem uns engraçados. Estou falando do que? DO VINEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Acho que nós já falamos aqui sobre esse site, são vídeos de sete segundos gravados por várias pessoas, mas eu quero falar de novo. Daí você pergunta ''por quê?'' Porque eu só descobri esse treco agora, sou lerda pra essas modernidades hihi e porque vou mostrar a vocês meus viners preferidos *--* SIGAM ELES! pf hahahahha

.Juliana Pereira - essa menina é muito doida, MUITO, vi todos os vídeos dela em um dia :O hahahaha
Lucas Rangel - top do Vine, mas pra mim a top é a Ju Pereira, licença hahahhaa
Ronaldo Kuhlmann - veja o dos amigos dele, também vale a pena, eu não to achando agora ):
.Toby Randall - esse garoto canta demais, fiquei besta :O
Terra Gabriel - é criança ainda, mas é engraçado.
Tamires Souza - veja os primeiros dela, são mais engraçados que os de agora e ela ainda parece a Isabelle Drummond *-*
.Victor Meyniel - outro maluco gente, dou muita risada em alguns vídeos dele.
Thais Damaaso - Diva, linda e engraçada!!!


Agora preparem-se pro garoto mais gato da vida ( tô exagerando, mas ele tem uns olhos .-. ) e super engraçado, descobri o canal dele no youtube através de uma amiga. Ele faz vídeos caseiros sobre vários assuntos da vida, mas o que mais me faz rir é ele imitando a mãe e a irmã. O último dele foi um surto de fofura pra mim, vocês entenderão quando verem <3 Colocarei três que eu mais gostei aqui!

                          


                       


Queria postar o último vídeo dele para deixar vocês em surto de fofura, mas só achei em forma de link. ): But, vou deixar o canal dele bomdialeo! Gente, sigam ele no instagram e no twitter, ele responde as pessoas e é super simpático E maluco :D HAHAHHAHA

Bom, por hoje é só, se vocês tiverem algum canal pra indicar ou algum vídeo engraçado pra compartilhar, nos mande!!! Vamos rir peoples!!!

                                               BeijiinhosdaMariBelas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário