31/07/2014

Katy Perry lança clipe de "This Is How We Do"


                                                             Oie meu povo!

Hoje vou falar pouco porque o foco aqui é ver como ficou o novo clipe da Diva Katy *--* E a música que deu origem ao clipe é "This Is How We do". Eu curti o resultado, é bem extravagante como os outros, mas é mais desconexo. Ela misturou várias passagens e os doces permanecem, em menos quantidade, mas ainda são marca registrada da cantora. Falei que é mais desconexo e tal, mas quando você vê a tradução da música, tem a ver com tudo, acho que ela quis passar a ideia de diversão mesmo. E o colorido e a beleza dela também permanecem :D

Enfim, as musicas dela sempre grudam na minha cabeça  e com essa não vai ser diferente, certeza que ficarei o dia todo cantarolando essa musica. HAHAHAHA E não sou daquelas que acham que só música ruim gruda na cabeça, música boa também meu povo, por isso as da Katy grudam *--*

VAMOS AO RESULTAAAAADO:

        


E aí? O que vocês acharam? Me conteeem! 

PS: Para quem quer cantar junto, divirta-se!

                                                        
                                                   BeijiinhosdaMariBelas e até a próxima da Katy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário