12/08/2014

Unha da Semana: azul da cor do céu


Oie meu povo!

A unha da semana tinha que ter sido postada ontem ou domingo, eu sei, eu sei, mas teve dia dos pais, eu viajei e a internet aonde eu estava é uma meleca. Alto da montanha, to querendo o que né?! u.u
Enfim, vamos ao que interessa, agora temos duas colaboradoras/modelos que mandam a foto das suas unhas com o esmalte da semana escolhido por elas.

E coincidência ou não, as duas escolheram a cor azul, porém em tons diferentes.

Esmalte escolhido pela Juliana, foi o 'Frio na barriga' da coleção maravilhosa da Giovanna Antonelli, com uma camada por cima do 'Dance Mais' da Impala. Não passe muito do brilho, pois dependendo da quantidade ele muda o tom do esmalte. Amo os esmaltes da Gio, são cores lindas, vibrantes, e provavelmente nunca sairão de moda.



A colaboradora Larissa escolheu outro tom puxando para o lilás, que é o 'Missão Azul' da Colorama linha verniz, que deixa o esmalte com mais brilho. Amei o tom que ficou e já quero o esmalte pra mim, fato. Essa cor de acordo com nossa modelo promete bombar no verão e está muito requisitada. Comprem logo e preparem-se para bombar!



Essa unha não é de nenhuma colaboradora ok? E nem minha haha É que quero mostrar um dos meus esmaltes preferidos no tom azul, aí catei a foto no google (falo mesmo rs). Amo demais essa cor e quase sempre uso ele, além do mais, amo os esmaltes da Risqué, duram muito na minha unha.


Esse foi mais um Unha da Semana, agora com a ajuda de duas modelos lindas, Ju e Lari, que amam esmalte e vão nos deixar babando com a escolha das cores a cada semana. Eu que amo azul estou apaixonada pela dica da semana. Nao deixem de comentar e se quiserem enviar suas dicas, fiquem a vontade!

  
BeijinhosdaMariBelas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário