29/07/2014

Look da Semana : Prêmio Contigo


                                                                    Oie meu povo!

Vamos a mais um look da semana, com a participação de várias famosas queridas e lindas, mas que nem sempre escolhem a melhor roupa :D Foi o caso de várias dessa vez, poucas se salvaram. E eu fico chocada com o comentário dos fashionistas de plantão, que elogiam umas roupas tão estranhas e detonam as mais lindas. Vai entender!

Quando vejo esses looks sempre penso se eu usaria ele ou não, porque ai sim posso elogiar e tal. Não que a roupa vá cair super bem em mim né, mas é um parâmetro que uso. Enfim, as alfinetadas e o levantamento de moral vai se basear nas roupas que as lindas usaram no Prêmio Contigo, que rolou ontem (28/07), no Copacabana Palace. Mas não esperem roupas maravilhosas, tem muita coisa estranha.

Dessa vez nem vai dar pra intercalar as que mais gostei das que não, vai na sorte mesmo.

Bruna Linzmeyer já chama atenção com seu novo cabelo cor de rosa, seus olhos, azuis e seu rosto de boneca. Ai ela vem e coloca um vestido de estampa de zebra que me lembra aquelas capas de sofá da última edição do BBB ou um tapete mesmo. Ela podia continuar fazendo a linha boneca e colocar um vestido mais sutil, um rosa bebe, ou um azul turquesa, piscina, para valorizar seus olhos. Enfim, esse vestido não caiu bem nela, que tem um corpo lindo e é linda. Adoro ela, mas dessa vez não deu pra te salvar Bruninha.




Cissa Guimarães adora mostrar que tem um corpo maravilhoso para a idade, então sempre abusa das roupas curtas e justas. Eu até curtiria esse vestido se não fosse essa echarpe que ela jogou em cima e me confundiu completamente. Demorei séculos para perceber que isso não era um apêndice do vestido. Ele é diferente, é até chiquezinho, mas alguma coisa não caiu bem e aí não curti. 




Deborah Secco para mim, foi uma das mais bem vestidas dessa noite, amei o vestido que destaca as partes certas do corpo dela e a deixa mais bonita. Eu super usaria, se tivesse corpo pra isso, ok né. E ela não abusou das jóias, o que não fez o look ficar carregado. A única coisa que me deixou pensativa foi a bolsa que parece uma bomba, mas eu curti. Ela ousou e arrasou.




Não sei o que aconteceu com a Dira Paes gente, ela está sempre linda,com roupas que valorizam seu corpo, e agora veio com esse vestido brilhoso, largo e confuso. Não curti de jeito nenhum e ainda teve gente que falou que ela estava parecendo a mãe da Blair. Em que mundo querids? Adoro a Dira, mesmo, mas parece que até ela não está feliz com essa roupa. Foca no rosto dela.



Fabiana Karla, eu te adoro, mas pegar vestido de 15 anos emprestado da filha para ir a um Prêmio? Se ele ainda fosse bonito né? Muito vermelho nisso aí. Eu adorei o penteado, a maquiagem, mas a cor do vestido não te favoreceu. 




Esse look foi um dos meus grandes desesperos da noite. Eu sempre amei essa atriz gente, sou fã dela desde cedo e sempre a defendi das críticas. Mas o que houve Fernanda Vasconcellos? Esse vestido não valorizou o corpo dela e a deixou parecendo um bolo com glacê e tudo. Parece que ela está gorda. E a maquiagem a deixou muito branca, sem valorizar os olhos maravilhosos que ela tem. Detesto ter que te criticar, mas fiquei surpresa com essa roupa.



Essa daí eu já vi no aeroporto e consegue ser mais linda pessoalmente. Adorei a escolha Giovanna Ewbank, vestido perfeito, valoriza o corpo mara que ela tem, maquiagem perfeita e o cabelo faria um coque ou uma trança talvez, mas também curti assim. Arrasou linda!


                              
   Isabeli Fontana, que corpo hein filha, muito linda, muito magra, que inveja branca de você. Amei o vestido, com certeza eu usaria, e também foi um dos melhores da noite pra mim. E dá pra ver que postura e elegância é o sobrenome dela né?



Podem falar o que for, mas eu curti esse vestido dela, essa combinação dourado com preto sempre cai bem e deixa elegante. Amei a escolha Vanessa Giácomo. E outra coisa que me deixou encantada foi o cabelo e a maquiagem, eu amei muito. Arrasou, me fez lembrar a elegância da Aline, que vamos combinar que ela tinha.




 
Natalia Soutto, tem o rosto familiar, era global e está sumida da telinha. Mas já que estava no Prêmio vou falar dela. Não entendi esse vestido, tá muito estranho, parece escama de peixe, sei lá. Acho que se fosse mais justo na parte debaixo eu até curtiria. Acho que a maquiagem também pesou para ela, tinha que ser algo mais leve e que abrisse os olhos pequenos dela e não os fechasse. Não curti nada.




Criticaram muito o vestido da Tatá Werneck, mas eu adorei a escolha, ela é toda magra poderosa e acho que caiu super bem o longo nela. A única coisa que acho é que o forro do vestido embaixo podia ser preto ou mais cor da pele porque sobressaiu muito. Mas eu amei ser de renda preta, amei o decote, amei tudo. 





Agora o grande destaque da noite pra mim foi a Juliana Paiva, sou fã dela e isso não é segredo pra ninguém, mas a escolha de suas roupas as vezes me deixa escandalizada. Mas ela surpreendeu ontem e chegou causando como diria Fatinha. Amei o vestido longo que marcou seu corpo nas partes certas, o decote, a transparência e as costas nuas que está virando sua marca. Amei a maquiagem e a escolha das jóias para acompanhar, nada fez o look ficar pesado e ela foi a mais bem vestida para mim.


Bom gente, eu escolhi alguns looks apenas, se fosse todos nem caberia aqui. Mas e aí, qual opinião de vocês? Quem está mais bem vestida e quem não? Concordam comigo? Me contem tudo!

                                                  
                                           BeijiinhosdaMariBelas e até o próximo Look da Semana.






2 comentários:

  1. Lindona, os lokks da Ewbank, Giácomo, Paiva e da Fontana são perfeitooooooos! Nossa, achei lindos demais!
    Arrasou na seleção e comcordo com o seu desespero no look da Vasconcelos, tb não curti mt, não achei q valorizou ela...
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tbm =)

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAU Gostei do "concordo com o seu desespero no look da Vasconcelos.." ela viajou nessa escolha gente nossa HUSAHUSHA

      Obrigada por seguir e curtir a fan page, vou retribuir agora mesmo lindona!

      Beijoooos e Bem Vinda <3

      Excluir