14/08/2014

Look da Semana: Teen Choice Awards #TCA


Oie meu povo!

Teen Choice Awards 2014 aconteceu no domingo, dia 10, em Los Angeles e começou às 21h, horário de Brasília. Os apresentadores deste ano foram Sara Hyland e Tyler Posey e os grandes destaques da noite foram a banda 'One Direction' e os atores de 'A culpa é das estrelas'. Mas nosso foco nao é esse né?! HAHAHAHAHA Nosso foco é alfinetar e falar bem do look das famosas.

Hoje a diferença é a nacionalidade, nada de brasileiras por aqui. Vamos ao que interessa então, e se tiver alguma querida de vocês, me perdoem, também não curto alfinetar as que eu gosto, but as vezes é preciso.


Jennifer Lopez, sempre linda e poderosa né? Amei tudo do look dela, a escolha do vestido, da cor dele, do tamanho e da combinação com a sandália no mesmo tom da roupa. O cabelo e a make estão em harmonia e ela tá perfeita. Melhor roupa pra mim, e eu super usaria, só preciso chegar nesse corpo top. HAHAH



Jordin Sparks, quem acompanha o blog sabe que eu adoro essa pessoinha, ela é uma super cantora, mas que roupa é essa? Tá, eu amei a sandália e a calça, mas não gostei da blusa/sutiã, acho que poderia ser tipo um macacão,uma peça só, ia cair melhor no corpo dela. E não gostei muito do cabelo dela também, podia estar solto ou então em um rabo de cavalo alto e NUNCA partido no meio. Somente calça e sandália aprovadas!



Nina Dobrev, confesso que não a conheço, mas eu gostei do look dela. A combinação de cores está perfeita, amo rosa e azul, amo shorts e amei a blusa. No meu caso, só ousaria em um decote, mas não ficou feio sem ele. Amei o cabelo trançado, a make forte nos olhos, tá perfeita também e eu usaria esse look.




Hilary Duff, amei o sapato e a bolsa, fora isso não curti mais nada. Saia muito longa e sem caimento, ficou estranha e a blusa parece as que vendem na feirinha aqui perto de casa, sorry. A sorte dela é ter esse sorriso  lindo, que até faz esquecer um pouco esse modelito de velha. Mais um conselho HD: volta com aquele cabelão que todos (eu) amam por favor. hahaha



Sasha Pieterse, essa é tão linda que parece uma boneca de porcelana, incrível. Amei o cabelo, a make e super amei a sandália, achei diferente e quero pra mim. Iludida eu, rs. Agora o vestido ou macacão, não sei, não curti muito, prefiro o look dela do ano passado, pelo qual me apaixonei :O Esse aí não favoreceu o corpo dela, a engordou e parece uma camisola. Usa o lado Ali poderosa que eu sei que você tem Sasha!



Shailene Woodley, adoro essa atriz tipo muito, e não é só por causa do filme A culpa é das estrelas, a 'conheço' desde A vida secreta de uma adolescente americana. Sempre que a vejo lembro da Marina Ruy Barbosa, me julguem, rs. Mas reparem nela de cabelão em Divergente e veja se não lembra. Enfim, ela tem um corpo mara, é linda, mas não entendi essa roupa, achei uma parada completamente esquizofrênica, porém, não sei explicar como, mas tem alguma coisa que eu gostei, acho que usaria como blusa e saia separadamente. E essa estampa me lembrou um pavão, ok, parei com as alfinetadas.



Lucy Hale, essa é outra que quem acompanha o blog sabe que eu sou super fã. Gostei da cor do vestido, mas ele me lembrou um bolo, prefiro outros looks dela. Essa sandália também não caiu bem. O cabelo e a make eu super curti. Não sei se usaria ou não, fiquei em dúvida, mas caso usasse não seria com essa sandália e sim com um scarpin :D



Selena Gomez, essa daí eu acho muito linda de todo o jeito. Amei o look básico preto dando mais atenção ao sapato. Mas o cabelo eu não gostei, esse negócio de ficar partido no meio me dá muito nervoso e achata a cabeça, reparem. E senti falta de uns brincos para compor o look dela. Mas eu gostei muito da roupitcha Sel ( a íntima eu, rs). 



Taylor Swift, você é linda cara, por quê essa roupa? Me perdoem os fãs dela, mas eu não gostei mesmo da escolha. A blusa até vai, mas que saia é essa? E a sandália amarela? Da próxima vez use um vestido, uma saia cintura alta, menos essa saia. Minha implicância e desgosto total para essa peça. Esse look não valorizou o corpo dela, só a deixou mais magra, não curti.




Demi Lovato, tá gata demais, ameeei o look dela. Com certeza é um dos melhores e eu usaria. O detalhe em dourado na blusa, na bolsa e no sapato deram vida as peças brancas e ficou tudo tao harmônico, tá perfeita. Única coisa que eu acho que ela deveria mudar é o cabelo, prefiro ele comprido querids. Mas estou muito apaixonada por esse look, sério.




Shay Mitchell, diva, linda, poderosa, maravilhosa, amei sua escolha. Mesmo sendo peças brancas e que poderiam ficar sem graça, ela conseguiu fazer sobressair com a make, o cabelo, o sapato e a renda na saia e na blusa. Amei o look e com um corpo top uso essa blusa fácil ( foi o que eu mais gostei e o batom).



E aí, o que vocês acharam? Até que tiveram vários looks bons dessa vez, e os ruins alguma coisa salvava, rs. Deixe sua opinião, vamos trocar ideias peoples! Pode alfinetar também, eu deixo hahahaha


                           BeijiinhosdaMariBelas e até o próximo Look da Semana.











Nenhum comentário:

Postar um comentário