09/03/2013

Arquitetura bizarra


Estava vendo televisão hoje numa boa e começou a passar umas imagens de prédios com construções diferentes, bem loucas, e eu como sou curiosa fui pesquisar mais. Como não sou egoísta, vou compartilhar com vocês essas esquisitices lindas e admiráveis!

Essa é a sede da empresa americana Longaberger que fabrica todo tipo de cestos.  Fica na cidade de Newark, no estado de Ohio, tem sete andares e a forma de um cesto, só que 160 vezes maior do que um normal.



A Krsywy Domek, ou "casa torta", fica em Sopot, norte da Polônia, e foi construída em 2004. O prédio, que faz parte de um shopping center, parece refletido em um espelho que deforma as imagens.




Essa casa construída de cabeça para baixo é atração turística na cidade de Szymbark, na Polônia. Os móveis da residência também estão em posição invertida.



                         
Wonderworks é um parque de diversão educativo, com atrações como uma câmara antigravidade e um simulador de terremotos, e sua entrada é feita por esta casa maluca de ponta cabeça. Fica na cidade de Pigeon Forge, no Tennessee, sul dos Estados Unidos.




Esses 22 livros/prédios fazem parte do estacionamento da Biblioteca Pública da cidade de Kansas, no estado americano de Missouri, no centro do país. 



Tem muitas outras construções diferentes por aí, se acharem mais alguma interessante, comente aí enviando o site ou a foto, beleza?! 

E vocês gostariam de ter uma dessas construções na sua cidade, qual? Comentem galerinha!!!


Beijinhos da MariBelas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário