14/03/2013

Enquanto isso, lá no Vaticano...


                              Olá galerinhaaa!!!
Vamos falar sobre o que deixou todos, até mesmo os descrentes e protestantes, ansiosos e antenados; a escolha do novo Papa. Teve gente que só esperou pela escolha, pois estava na torcida para um Papa brasileiro. Não foi dessa vez né :/

Mas antes, o que foi esse falso bispo (o de faixa roxa) tentando entrar no pré-conclave gente?!!



Ele transitou por alguns minutos pelo Vaticano, cumprimentou pessoas, foi fotografado e falou mal dos bispos que defenderam os padres acusados de pedofilia. Porém, quando chegou à sala Paulo VI e se apresentou como bispo para participar da reunião, foi levado para fora da Santa Sé pela segurança entre risadas dos presentes.

E para completar, ele se apresenta como o fundador da ordem católica "Corpus Dei", que promove a "Ioga de Jesus", técnica que permite "controlar o computador com o poder da mente". Tem que rir né gente?! HAHAHAHAH



Agora, vamos saudar (ou torcer o nariz, os que não gostaram) o novo Papa, o argentino Jorge Mario Bergoglio, sendo chamado agora por Papa Francisco I. 





Muitos acreditam que mudanças vão ocorrer na Igreja,  tanto pela escolha do Papa quanto pelo nome e discurso do mesmo.
"A escolha de um latino-americano vem mostrar que a igreja se abre, ela está voltada para toda a igreja, não é mais uma igreja só voltada para a Europa”, opinou Dom Leonardo.

SERÁ que as coisas vão mudar? Porque suspeitas sobre ele já estão rolando.

O Papa mal assumiu e suspeitas de que ele participou de crimes durante a ditadura surgiram. Sequestro de bebês e de dois jesuítas.
E agora? Será que é verdade? E se for, teremos outro conclave para escolha de outro Papa? Que confusão hein?! O que vocês acham? COMENTEM!!!


                                 Beijiiinhos da MariBelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário