17/03/2013

O Sexto Sentido





Status: Com medo 

Ontem aluguei o filme "O Sexto Sentido", eu realmente fiquei impressionada! 
Esse filme já está na minha lista de favoritos c: 


Esse filme envolve muitos suspense, e terror é obvio, ele é um terror diferente, é um terror inteligente, esse filme não nos deixa tirar o olho da telinha... O final desse filme? SURPREENDENTE! Leia a sinopse desse filme clicando aqui  

O filme é meio antigo, foi lançado em 1999, porém, eu acho que ele vai ficar para história, e vou confessar uma coisa para vocês, até que fiquei meio emocionada no final hehe 

Para ver esse filme tem que ter bastante atenção para juntar todos os detalhes, se não, você vai ficar perdidinho! Esse filme é legal para rever, por quando você vê pela segunda vez você consegue raciocinar melhor...

 Então, SUPER RECOMENDO esse filme! Vale muito a pena assistir, e eu fico me perguntando, porque só passa filme de m**** na TV ao invés de passar um filme maravilhoso desses? Vai entender né? 

OU SEJA, aluguem esse filme, comprem, peçam emprestado, ou veja online aqui 






Nenhum comentário:

Postar um comentário