09/03/2013

Chorão deixou saudade ~8~


                                  Olá galerinhaaa!

Infelizmente esse post não vai ser feliz ): 
Vou falar sobre a morte de um homem que era idolatrado por milhões de pessoas, ele tinha atitude, personalidade e muito alto astral. Exalava energia positiva em suas músicas e em seus shows. Declarava seu amor pelo Santos e pelo skate.
É, estou falando de Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão; a perda mais inacreditável pra mim.
Eu passei essa semana inteira ouvindo as músicas dele freneticamente, só pensando que esse ano eu iria a um show dele, de qualquer jeito. Quando eu vi a notícia fiquei em choque, e só pensava: "Não acredito que não vou poder sentir a energia desse homem pessoalmente! Não acredito que não vou poder cantar junto com ele, vibrar da mesma energia que ele"
 

Se você teve a sorte de ir em algum show dele ou até mesmo de conhecê-lo, agradeça eternamente por esse momento e guarde pra sempre na memória; porque Charlie Brown Jr. sem Chorão nunca será o mesmo. 

Ele se despede nos deixando de presente uma música linda, confiram!

http://www.youtube.com/watch?v=aN5CVNzlR14



"A vontade de te ver já é maior que tudo e não existem distâncias no meu novo mundo..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário