27/05/2013

Conhecendo o artista: Lucy Hale


                                         Olaaaaaaaaá galerinha!
Quanto tempo hein?! Tô sumida, eu sei >< Bom gente, eu vou começar a postar toda semana sobre um artista (cantor, cantora, atriz, ator, autor, autora, etc).

Passei esse fim de semana com as minhas priminhas e uma delas ganhou um DVD do filme "A nova cinderela : era uma vez uma canção" e quem está na capa do filme? Quem? Quem? A linda da Lucy Hale, a nossa pequena grande, a nossa querida Aria (fãs de PLL, vocês me entendem né?! hahaha).



Se você já a conhece de PLL, fique surpresa como eu depois desse post, se você não a conhece e não tem a mínima ideia de quem ela seja, essa é uma ÓTIMA oportunidade. Leia o post até fim e se apaixone/se ecante/pire por ela \ô/ HSUAHSUA

História da vida dela rapidinho:

Karen Lucille Hale, mais conhecida por Lucy Hale, nasceu em Memphis no dia 14 de Junho de 1989 (é, meu povo, ela tem 23 anos. E é mais velha que eu *O* hahaha).
Ela começou a carreira cantando no 
American Juniors em 2003 ( confira aqui ! )


Na televisão, participou de Drake & JoshNed's Declassified School Survival Guide
, The O.C, How I Met Your Mother e em Os Feiticeiros de Waverly Place. Filmou também um piloto para um seriado da ABC chamado Secrets of a Small Town; e um piloto para o seriado da FOX chamado The Apostles; e ainda um piloto para uma série da ABC chamada American FamilyInterpretou Rose Baker no seriado Privileged, transmitido nos Estados Unidos pela CW. e atualmente interpreta Aria Montgomery em Pretty Little Liars no canal ABC, que chegou ao Brasil dia 30 de Março, exibido pelo canal Boomerang.  

No cinema
, participou de The Sisterhood of the Traveling Pants 2 (Quatro amigas e um jeans viajante 2) e protagonizou o filme A Nova Cinderela: Era uma vez uma canção.


Foi indicada por três vezes consecutivas (2010, 2011, 2012) para o Teen Choice Awards na categoria CChoice Summer TV Star: Female pela série PLL; e ela venceu as três \ô/ Que orgulho dessa pequena!!!


PS: Mais um filme dela, pirei, fato que vou procurar pra ver *-* HAHAHAHAH


 Instagram oficial da Lucy *-*

Gente, eu espero que vocês tenham gostado e se são fãs dela, comentem! Se não são, comentem também! HAHAHAH Importante é comentar! Se vocês querem ver algum artista aqui, comentem que o pedido de vocês, será atendido!!!

                             
                                                      Beijinhos da Maribelas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário