20/05/2013

Playlist da semana #5

Então hoje ainda é segunda e eu to no prazo certo, não me venham com churumelas! hahahah okok, vamos ao que interessa! Hoje foi um dia bem feliz pra mim porque recebi a notícia de que eu consegui um estágio! ~todos chora~ e por isso só vai ter música feliz aqui porque é isso que importa, né? Ser feliz! :D

Pra começar vamos de Maroon 5 feat Xtina - Moves Like Jagger, baby!



Em seguida vem minha divamaravilhosatudodebom Katy Perry com Part Of Me que eu amo de paixão!


esse clipe é demais, né? aiai, só a Katia Perez pra ficar linda até de homenzinho.

Agora a maluca da Ke$ha porque de doido todo mundo tem um pouco, né?



confesso que essa música é muito boa...


Black Eyed Peas bem que podia voltar, né? Mas enquanto eles estão dando um tempo vamos de I Gotta Feeling <3



Ok, confesso que não gosto do Chris Brown como pessoa mas as músicas dele sempre me fizeram querer dançar, então...



Mais uma da Katy porque ela merece, né?! E essa aqui aposto que você também já ouviu e já teve vontade de dançar. :P

E pra fechar com chave de ouro vamos de...


hehe, adooooro!

Enfim pessoal, obrigada por tudo e espero que tenham gostado! :)

Beijos xx Malu 



Nenhum comentário:

Postar um comentário