18/05/2013

One Direction no Brasil!

PAREM TUDO O QUE ESTÃO FAZENDO NESTE MOMENTO E PRESTEM ATENÇÃO NESSE POST!


Sim, meus caros e minhas caras, meus amigos e minhas amigas, meus boydirectioners e minhas directioners, nossos 5 meninos (que já não são tão meninos assim) que estão fazendo sucesso mundo afora, estão pra lançar seu 3° CD, seu primeiro filme e em 3D chamado "This Is Us" e seu primeiro perfume fizeram uma conferência de impressa no estádio de Wembley, em Londres, para anunciar a sua nova turnê em 2014 e... ELES VÃO VIR PARA O BRASIL! Isso mesmo, eles anunciaram que vão passar pela América Latina e nosso país está mais do que incluso!


Tudo bem que é só em maio de 2014 mas os ingressos já vão começar a ser vendidos mês que vemAs apresentações acontecerão nos dias 8 e 10 de maio, na Apoteose, no Rio de Janeiro, e na Arena Palmeiras, em São Paulo, respectivamente.




Pra quem não sabe, a One Direction foi formada em 2010 no programa britânico 'The X Factor' pelo mentor Simon Cowell que, após os garotos serem eliminados, os juntou em um grupo para que pudessem continuar na competição. Eles ficaram em 3° lugar mas isso não fez muita diferença, já que hoje eles fazem mais sucesso que o próprio vencedor, né?


olha que nenéns eles eram, ai como o tempo passa rápido...

Além do Brasil, a banda vai passar no ano que vem por outros países da América Latina, entre eles, Colômbia, Peru, Paraguai, Chile, Argentina e Uruguai.

Os ingressos estarão à venda no site www.ticketsforfun.com.br. Ainda não foram anunciados os valores mas essa essa empresa é beeeeem carinha então vão preparando os bolsos, ou melhor, preparando os pais! A classificação indicativa será de 14 anos, sendo que crianças entre 6 e 13 anos podem ir desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis.


Niall Horan
Liam Payne


Harry Styles
Zayn Malik
Louis Tomlinson

Quem aí já chorou, gritou, esperniou, se desesperou, riu como eu? O tão esperado momento para nós directioners finalmente chegou! \o/

p.s.: qualquer informação que sair estarei atualizando aqui ;)


Beijos xx Malu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário