21/05/2013

Pretty Little Liars - O fim de Haleb

128218_2002r


Enquanto ainda estamos sofrendo com a notícia de que Caleb irá deixar Rosewood para ir para Ravenswood, e por isso será também o fim do casal Hanna + Caleb (Haleb),  Marlene King, autora da série, em uma entrevista para Entertainment Tonight, contou o porque de Caleb ter sido escolhido para o Spin-Off de PLL, "Ravenswood"
“Em termos da mitologia de Ravenswood, há uma razão para seu personagem ter sido escolhido. Caleb tem um passado ambíguo. Ele não sabe muito sobre de onde ele vem em comparação com os outros [personagens] e vamos usar isso para desdobrar a história em Ravenswood”. Vimos que Caleb (Tyler Blackburn) tinha acabado de conhecer o seu verdadeiro pai, que fugiu da cidade. Embora Tyler apareça na quarta temporada da série que estreia em Junho, temos a sensação de que eles vão fazer com que ele possa aprender mais sobre o seu passado.
Ashley Benson, namorada de Tyler nas telinhas e também na vida real, disse que está muito triste, no entanto muito feliz por Tyler, como ela disse: “Esta é a coisa, eu estou tão feliz por Tyler, ele merece muito mais, mas ele é como a minha outra metade! Ele é simplesmente fantástico. Quando chegar o dia de gravar sua última cena, eu não vou ser capaz de gravar. Quer dizer, eu não quero dar-lhe para essas outras pessoas. Mas, eu falei com Marlene sobre (como Caleb irá terminar em PLL) e estou animada para as pessoas verem isso, porque eu estou muito feliz com a forma como ela me contou  que sua história iria acabar.”
E vocês, fãs de Haleb, não se preocupem, a criadora da série tem certeza de que esse casal vai ter um despedida adequada. ~dançando~ “Hanna realmente dá permissão para Caleb deixar Rosewood e, basicamente, ir a esta outra série [risos]. Espero que nossos fãs abracem, tanto quanto nós abraçamos como escritores. Isso é importante para nós”,
Vou sentir falta de Haleb, era meu casal favorito, snif snif :'c ... Não percam Ravenswood, que irá estrear em Outubro galera!

BEIJOCAS DA MARI PACHECO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário