06/05/2013

Tirando do baú


Galerinhaaaaaaaaaaaaaaa! 

Estava esses dias na faculdade e tinha uma música que não saía da minha cabeça. Catei o 
vídeo pra compartilhar com vocês!!! 
E aí surgiu a ideia, toda semana postarei uma música, uma coreografia, um vídeo, qualquer coisa que venha do fundo do baú mesmo! HAHAHAHA
E pra quem viu o vídeo aí de cima e gostou, tenho uma boa/má notícia: vai voltar CHIQUITITAS no SBT!!! É boa porque é Chiquititas, mas é má também porque pesquisei sobre a estréia e li em vários sites que será um remake de Chiquititas ))): 
 Se liga no antigo e novo elenco. (Tem pessoas que ainda serão confirmadas pelo que andei lendo, atores de Carrossel).

A novela original versão brasileira marcou minha infância, e eu ía adorar ver de novo gente, sério! Toda vez que começava a novela e tocava essa música, eu queria tá ali dançando com elas.  HAHAHAH
 


Enfim, se vocês tiverem alguma sugestão do fundo do baú, comentem!!! Me ajudem a lembrar, sou velha poxa HAHAHAH

Deixarei vocês se preparando para nova versão de Chiquititas com o vídeo do novo elenco dançando!





                                               Beijinhos da MariBelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário