14/05/2013

Playlist da semana #4


Tá tá, sei que hoje é terça feira mas eu não tive tempo pra fazer a playlist, me perdoem haha.
Bom, vamos direto ao ponto!

Essa semana eu to com várias músicas favoritas mas a principal é essa aqui:


A Demi liberou semana passada o áudio de todas as faixas do seu novo CD "DEMI" e eu amei cada uma mas essa aqui conquistou meu coração <3 (vem ai post sobre isso, aguardem...)

Semana passada eu fui ver o filme do Renato Russo "Somos Tão Jovens" e é maravilhoso, assistam ok? E aí  uma coisa leva a outra e eu voltei a ouvir umas músicas da Legião Urbana e...


(Dizem que meu namorado se parece com o Renato Russo, o que vocês acham? hahaha :P) 

A próxima música tá na trilha sonora da nova novela da globo "Sangue Bom" e eu já conhecia mas, assim como várias músicas, eu esqueci da existência dela e quando ouvi na televisão voltei a me apaixonar por ela haha <3



"Mas talvez, você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar." (coisamaislindaessaletra)


Essa próxima música é o seguinte: A Clarice Falcão (♥) fez um comercial do Pão de Açúcar e junto tem uma música. Eu achei lindalindalinda e baixei ela pro meu computador :P Quem não viu o comercial veja e quem já viu vê de novo porque é lindo! (esse post não é patrocinado mas se quiser estamos abertos a sugestões. Brinks. ou não...)


 a Clarice tem uma voz tão doce e suave, aiai...

Sabe a cantora de Call Me Maybe? Então, ela não tem só essa música, acreditem. Carly Rae Jepsen é uma fofa e eu estou addicted nessa música! Vem comigo...


Boa pra ir pra academia e mandar ver, né? (mas termine de ler o post primeiro hehehe)

Ok, agora vamos falar de um gato que abala nossos corações. Bruno Mars. Essa música faz parte do seu novo CD "Unorthodox Jukebox" e é uma das minhas favoritas. 


E chegam ao fim da playlist a ultima é uma que é meio velhinha mas eu amo de paixão!




É isso pessoal, obrigada pela atenção e continuem ligados porque eu juro que a próxima vai sair no dia certo!

Beijos xx Malu  

Nenhum comentário:

Postar um comentário