16/07/2013

Conhecendo o artista: Freddie Stroma

                         Olaaaaaaaaaaá galeriiinha!!!
Gente, assistindo o filme que a Lucy faz ( A Nova Cinderela: Era uma vez uma canção), reparei no protagonista, o mocinho e tal! QUE VOZ LINDA QUE ELE TEM GENTE, pirei muito.

Eu nunca vi ele antes, que eu me lembre, e pelo que consta no wikipedia ele nem é cantor. É ator e modelo. OH GOD, dom é uma coisa séria!

Freddie Stroma nasceu em Ascot, no dia 8 de janeiro de 1987, tem 26 anos e é modelo e ator.

Interpretando Luke, o radialista ou DJ, de Pitch Perfect.

Ele fez pequenas aparições em várias séries de televisão britânicas, como Casualty e BBC's Mayo. Ficou conhecido após interpretar Cormac McLaggen no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe.. Foi o papel de mais sucesso que ele teve até hoje. Depois,interpretou Cool Brett, no filme de terror 4.3.2.1 e não foi tão bem sucedido como seu filme anterior. Após isso, ele voltou como Cormac nos filmes Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2. Atuou recentemente no filme A Cinderella Story: Once Upon A Song, no qual ele partilha o papel principal com a atriz Lucy Hale. E ele fez uma participação no filme Pitch Perfect - A escolha perfeita - O ritmo perfeito, tem vários nomes rs, fez o radialista, DJ, sei lá. 
E atuará no filme The Philosophers, como Jack, junto com sua colega de Harry Potter, Bonnie Wright.

 Trailer do filme.


O lado cantor de Freddie:

Knockin

The Possibilities



Por mim, podiam investir no lado cantor dele, não me importaria nenhum pouco em baixar todas as músicas desse lindo! *-* HAHAHAHAHAHA Conheciam ele gente? COMENTEM! E vocês podem sugerir o próximo "Conhecendo o artista"!


                                                             Beijinhos da MariBelas.

2 comentários: