09/09/2013

Champignon nos deixa!



Olá galeriiiiinhaaaaaa!

Bom, não estou aqui pra falar sobre uma coisa feliz ): Hoje quando cheguei na faculdade, mal tinha entrado na sala, minha amiga vem com a noticia: "Champignon morreu". Exatamente como aconteceu com Chorão, eu não acreditei e fiquei em estado de choque. Só caiu a ficha quando li em vários sites a notícia.
Isso parece um karma gente, cruzes. Charlie Brown Jr. definitivamente acabou agora, e eu fico muito triste com isso, não vou mais escutar o Chorão e nem o som parecido com o dele. Eu era muito fã da banda e não tive a oportunidade de vivenciar um show deles, de sentir a boa energia.



Lembro dele no Altas Horas falando sobre a "nova" banda, A banca,  que se formou depois da morte de Chorão. Ele aparentava estar confiante, seguro do que ele estava fazendo, que ele estava ali pelo Chorão, por ele e pelos fãs. Não sei o porquê dele ter se matado e nem se ele se matou mesmo, se não foi um assassinato ou sei lá. Sei que estamos perdendo nossos melhores músicos pouco a pouco. E dói gente.

Champignon morreu aos 35 anos e deixou pra trás uma filha de sete e uma mulher grávida de cinco meses. A polícia acredita no suicídio, pois ele estava com um tiro na boca (tem fontes que dizem que foi na cabeça) e com a arma não. Ele tinha acabado de discutir com a mulher e se trancou no quarto que fazia de estúdio. Notícia trágica, pesada e você tem que ouvir de um jornalista " Ele se matou por amor ao Chorão. Isso é amor".Poupe-me né?! Ele se matou porque estava com problemas. E isso é triste.

Enfim, já desabafei. Agora eu só espero que isso sirva para alertar as pessoas do quanto a gente precisa se olhar mais, não apenas passar pela vida do outro mas sim enxergá-lo. Reflitam e comentem! Gostavam da banda? Como estão se sentindo? Compartilhem comigo!






                                                                BeijinhosdaMariBelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário