14/09/2013

Hoje é sexta 13, já escolheu os filmes de terror?

Bem, isso era pra ter sido posstado ontem, mas tá valendo, vocês ainda estão com o espírito da sexta 13, não é? 

TARARÃÃÃ

Como vão? Já levaram muitos sustos? Já deram muitos sustos? 
Não? Beleza, então separei filmes para se ver nessa deliciosa noite de Sexta-feira 13. MUAHAHAHAH

É o seguinte, nesse top, eu vou falar de filmes de terror que eu já vi (amo/sou filmes de terror <3) e filmes que quero ver... 

OS OUTROS (Trailer)
Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram. 
Eu vi esse filme e suuuper recomendo, se você gosta de terror inteligente e do filme O Sexto Sentido (que eu falarei logo abaixo) vai gostar desse filme. É o tipo de filme que você tem que ver o filme mais de uma vez, para concluir todas as dúvidas que se ganha ao logo do filme e principalmente no final. 

MAMA (Trailer)
Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.
Esse filme eu ainda não vi, porém vou ver hoje ~uhu~ 
Falam que ele não dá tando medo, mas tem história legal. Mas tem cenas assustadoras, ou seja, não veja de noite sozinho, combinado? 

SEXTO SENTIDO (Trailer)
O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.
 Sério, esse filme <3 ... Ele é mega inteligente e é preciso ver o filme novamente para entender e rever todos os detalhes que aparecem ao longo do filme... A história é muito legal (pelo menos eu achei hehe) SUPER RECOMENDADO.

JOGOS MORTAIS
Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.
Esse 'ser' parecer familiar? Fala sério, quem nunca viu ele? 
Jogos Mortais é uma série de filmes, você só precisa escolher um, eu vi o 5, muuuuuuito sinistro, recomendado! ~SANGUE~ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário