17/09/2013

Katy Perry - Dark Horse

GENTE!

GENTE!

GENTE!

parei



Chega de doces e coisas fofas. Saiu mais uma música do novo CD da nossa diva Katy Perry com participação do rapper Juicy J. A faixa Dark Horse foi escrita pela própria Katia e co-escrita pela sua best friend Sarah Hudson e sabe onde? Na sua cidade natal, Santa Barba, California (sei que você lembrou da música California Girls we're unforgettable nananana [ai como to engraçadinha hoje né?!]). E se preparem porque dia 30 sai mais uma faixa: Walking On Air e no dia 22 de outubro lança o CD.



"So you wanna play with magic?
Boy, you should know whatcha falling for
Baby do you dare to do this?
Cause I’m coming atcha like a dark horse!"
confira a letra aqui.

Minha opinião:
Confesso que quando teve aquela votação no site da pepsi pra saber qual faixa deveria sair primeiro (era Dark Horse VS Walking On Air) eu votei pela WOA porque não tinha gostado muito do trecho que tinham colocado de DH, maaaas como eu sempre quebro a cara a música está uma maravilha e já estou ouvindo no repeating! Tudo bem que o inicio é meio estrainho, mas, gente...é a Katy, né?! Não tem como uma coisa que ela faz ficar ruim (não, não estou ganhando para puxar o saco dela hahaha).

Sobre o CD:
No dia 6 desse mês, Katy divulgou em seu twitter a capa do CD e antes disso ela apareceu no programa "Good Mornig America" para fazer a revelação. Mas ela não parou por ai não, meu bem. Ela já apresentou suas novas músicas para os criticos da imprensa americana e a revista Billboard aproveitou para divulgar a lista das faixas do CD, confiram:


“Roar”
"Legendary Lovers”
“Birthday”
“Walking On Air”
“Unconditionally”
“Dark Horse”
“This Is How We Do”
“International Smile”
“Ghost”
“Love Me”
“Double Rainbow”
“By The Grace Of God”

No total foram 12 músicas apresentadas, mas o álbum contém 13 faixas na versão normal, e 16 na deluxe. Será que dessa vez o CD vai vir com algum cheirinho também? hehehe

E ai, o que vocês acharam da música? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários! :)

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário