17/09/2013

Nicholas Sparks


                            Olaaaaaaaá galerinhaaaaa!

Sei que a Bienal já passou, mas eu PRECISO/NECESSITO deixar registrado aqui minha aventura desse ano! HSUAHSUAHSUA


Eu e a moderadora Mah Pacheco acordamos seis da manhã em pleno sábado, fomos andando até o ponto de ônibus embaixo do sol, pegamos o ônibus e enfrentamos a serra linda da Grajaú-Jacarepaguá. Agora vocês se perguntam: pra que tudo isso? E eu respondo: Nicholas Sparks ia fazer uma tarde de autógrafos /soumtfãepirei.

Daí beleza, chegamos a Bienal e a fila estava imensa, sai correndo que nem uma louca desesperada para chegar primeiro que uma garota no final da fila e a Mah Pacheco atrás gritando porque não queria correr HAHAHA Demoraram uns 10 minutos para abrir, foram os dez minutos mais demorados da minha vida vale dizer, e quando abriram eu vi um bando de gente furando a fila e pensei: Não vou ficar aqui de bobeira, sai correndo e puxei a Mah P comigo. Na moral, flutuamos até entrar na Bienal porque eu não sentia meus pés se mexerem, quando entramos eu corri de novo, empurrei muita gente e depois de um sufoco enorme, comprei o ingresso.
Acham que eu parei por aí? Não! Tudo pelo Nicholas Sparks! Corri que nem uma louca pelos corredores da Bienal e quase dei de cara no chão (ia ser o maior mico da minha vida e olha que são vários). Mah P viu uma multidão em um corredor e fomos pra lá, a partir daí é uma história de sobrevivência.

Depois de mais de uma hora e meia em pé, esmagada, descabelada, suada, nojenta, com fome, sem ir ao banheiro e sendo empurrada para todos os lados, eu consegui desviar de um monte de gente e me colocaram para dentro junto com a Mah Pacheco. E vou dizer, FARIA TUDO DE NOVO, valeu muito a pena conhecer ele. Nicholas é um fofo, querido, charmoso, lindo, logo assim que nós entramos no local da tarde de autógrafos/palestra ele já estava sorrindo e totalmente entregue ao que estava fazendo. E ainda falou "Obrigado" para Mah P. /sortuda, aff. 

Saí dali super feliz e com sensação de dever cumprido! E de quebra ainda vimos a Thalita Rebouças no stand da Rocco e ela deu tchau pra gente, sorriu e ainda respondeu a Mah P doida que gritou que ama o Culinária Atolada (falarei mais sobre em outro post) HAHAHAHA

A Bienal valeu a pena para mim por ter visto eles, mas em relação a preços minha gente: NADA FEITO. Estavam mais caros que em sites da internet e de uma feira de livros que descobri a pouco tempo. Só tenho um livro dessa edição da Bienal porque pedi a minha irmã para comprar por ter me interessado pela sinopse. 

Mas continuem indo a Bienal do Livro, ainda assim vale a pena! Conhecer o autor/autora dos seus livros prediletos, NÃO TEM PREÇO!



Me and Nicholas Sparks.


Mah Pacheco and Nicholas Sparks.
 

Thalita sendo fofa como sempre!

Espero que tenham gostado! Já conheceram eles? Já fizeram alguma loucura por um ídolo? Me contem!

                                                                   BeijiinhosdaMariBelas.

Um comentário:

  1. Oii lindona !
    Fiquei aqui imaginando a aventura ate chegar " no alvo ", podia ate te ver correndo em meio a multidão rsrsrsrs

    Beijocassss
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir