14/05/2013

Brutinha e/ou JuDrigo?

                           Galerinhaaaaaaaaaaaaaaaa, OLÁ!

Vim falar do casal do momento, casal sensação, casal do ano, casal sucesso... BRUTINHA!!!!
Na boa, não tem como não gostar dos dois. Tão diferentes mas tão lindos juntos.

Juliana Paiva já fez outras personagens mas creio que a mais marcante pra carreira dela esteja sendo a Fatinha. Porque não se fala de outra coisa, é do casal do momento e da garota top, debochada, piriguete e amável de malhação. Juliana Paiva é uma fofa gente (não, não conheço ela), a vi em duas twittcams(?) e adorei ela. Ela trata os fãs com o maior carinho do mundo, é meiga com todos e agradeceu o presente de UM por UM. Pf né artistas, vamos começar a aprender? :D hahahahaha (twitcam dela)


Rodrigo Simas também fez outras novelas, participou da Dança dos Famosos que eu AMEI particularmente. E ele também tem se destacado como o Bruno e é conhecido como o machista, teimoso, bruto, gostoso, lindo. E vocês já viram os irmãos dele? Morri três vezes literalmente. Três deuses! Papai e mamãe capricharam *-* HAHAHAHAHAHA  (A mãe dele babando a foto dos filhinhos *-* )

Eu babo muito por esse casal gente, quando vejo já estou no instagram deles e procurando vídeos sobre eles. E não babo apenas o casal Brutinha, babo também por JuDrigo hahahahaha Eles tem uma química muito forte dentro e fora de cena, não tem como negar. Achei um vídeo hoje muito fofo com fotos da Juliana e do Rodrigo, se apaixonem haha.

Malhação está chegando a reta final, todos choram :// Vou sentir muita falta desse pessoal todo, eles tem uma energia muito boa e são muito animados. Vai entrar pra minha lista de "Melhores Malhação" HAHAHAHA

Agora Judriguetes pirem, ontem no twitter, Rodrigo Simas mandou um beijo para vocês (eles gostam também de provocar né, rs)
E o vídeo mais visto e comentado dessa semana, foi um divulgado por Luciano durante o ensaio do casal Brutinha e ele ainda comentou sobre o vídeo: "Primeiro era ensaio, depois é uma conversa em off deles. Porque a cena era de briga e não pra eles ficarem se acariciando."

As Judriguetes piraram, as fãs do casal Brutinha piraram, eu pirei, geral pirou HSAUHSUAHSUA
Não sabemos o que de fato era: Brutinha ou JuDrigo? Teremos que esperar quinta-feira que é quando acontece o retorno de Brutinha, para ver se as falas são as do vídeo ou não!

Se liguem no vídeo:





Assistam também para pirarem:
Ju de carona com Rodrigo dançando.

Twitcam de geral mas tem JuDrigo meu povo haha

Entrevista deles para Yesteen.
 

Fiquem ligados também no instagram dos dois porque sempre tem foto deles juntos,rs.
http://instagram.com/simasrodrigo/ e http://instagram.com/juulianapaiva.


Bom gente, por hoje é só, se achar mais coisa deles, eu posto pra vocês HAHAHAH
E sério, não sei se JuDrigo é real (espero que seja), mas a amizade deles com certeza é, e a química também. Espero que eles façam outras novelas em que sejam um casal.

Espero que tenham gostado e comentem sobre o que acham desse casal e de Malhação *-*



                                                       Beijiinhos da MariBelas.










2 comentários:

  1. Coloco muita fé nesse casal! A química chega a ser palpável! É o que todos querem desejam né?! Ela até chegou a comentar que essa ideia de "JuDrigo" era coisa da fase e idade dos fãs, mas discordo! Sou marmanja velha já(só um pouco! hehehe)e minha mãe também e somos super fãs e torcemos pq é algo muito perceptível! Além deles serem lindo né! :D

    ResponderExcluir
  2. HSAUHSAUHSUASAHSAU gostei do marmanja velha, eu me incluo aí também, e acho que nunca gostei tanto de um casal como gosto deles gente *O* E acho que eles já tiveram algo sim, namorar eu já não sei, mas ficar já ficaram sim hahaha

    ResponderExcluir