09/09/2013

Miley Cyrus

Vocês já devem estar por dentro de tudo o que vem acontecendo com a Miley Cyrus. A nova era dela veio com tudo e tá longe de parar. Após uma férias longa de 3 anos, ela está voltando com tudo com o seu novo CD "Bangerz" e o primeiro single, We Can't Stop vem fazendo sucesso e dando muito o que falar.




Quando o single foi divulgado todos ficaram impressionados, mas quando o clipe saiu ninguém acreditou no que estavam vendo! Com bundas e alusão à cocaína, o clipe já está com quase 2 milhões de views no youtube.




Mas o que mais causou polemica até agora foi a apresentação da cantora na premiação da MTV americana, VMA. Miley fez o famoso Twerk, fez caretas, dançou de uma forma hiper-sexualizada e até tirou uma casquinha do cantor Robin Thicke, com quem cantou a musica "Blurred lines". Confira a apresentação:



Após essa performance baphonica, a loira foi retirada da capa da revista Vogue. A editora-chefe da publicação, Anna Wintour, mudou de ideia após ver a apresentação.“Anna achou tudo aquilo muito desagradável”, disse uma fonte ao site Daily Mail. “Ela decidiu, baseado na apresentação de Miley, levar a capa para outra direção". Miley já havia sido fotografada e estamparia a capa da edição de dezembro. 

Atualmente, ela está na Europa divulgando seu novo CD e o seu próximo single, "Wrecking Ball", que saiu no canal do youtube da cantora no dia 25 de agosto. Para ouvir clique aqui. Miley esteve no programa alemão "Schlagg Den Raab" e fez uma performance de We Can't Stop, mas dessa vez mais comportadinha, porém ela levou ao palco anões. Isso mesmo. Os da branca de neve. 



O vídeo clipe de Wrecking Bell foi lançado hoje, 9, e já está fazendo sucesso entre os Smilers.Eu esperava algo mai como "When I Look At You", mas como sei que essa antiga Miley não voltará tentei me conformar com ele assim.


Miley aparece do jeito que veio ao mundo, naked, e com muito estilo. Com Batom vermelho, que já é uma marca registrada dela, delineador e uma roupa sexy e provocante, ela foi, convenhamos, sexy sem ser vulgar. (Confesso quando a música saiu fiquei ouvindo repetidamente e amei, mas me assustei quando vi o clipe, mesmo que tenha sido bem produzido). Só achei desnecessário ela tentando seduzir lambendo o martelo e deitada no chão. Miley tá voltando com tudo, deu pra perceber né?


Então, o que estão achando dessa "Nova Era Cyrus"? Deixem a opinião de vocês aqui!



2 comentários:

  1. Entendo que ela queira ser ela mesma e tal, mas ela não precisa tentar ser sexy (ela já é sem essas palhaçadas)pois ela ao invés disso esta sendo vulgar.. Como vimos ela pode perder grande trabalhos sendo essa nova Cyrus :/
    Bjx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, que bom que alguém pensa assim também hahahaha mas ela disse que não vai parar, que esse é só o começo. então só nos resta aguardar haha

      Excluir